Filho de Zezé Di Camargo fala sobre críticas: "Vão caçar o que fazer"

Filho de Zezé Di Camargo fala sobre críticas: "Vão caçar o que fazer"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No dia 24 toda a família Camargo se reuniu para passar o natal, com direito a Zezé di Camargo e Zilu posando para a mesma foto, mas no ano novo tudo aconteceu diferente, cada um para seu lado. O cantor resolveu passar o Réveillon com sua namorada, Graciele Lacerda, e Zilu também teve uma virada de ano romântica, ela até confirmou que está de namorado novo. Até aí tudo bem, todos seguindo suas vidas normalmente. O filho do casal, Igor Camargo, passou o natal e alguns dias com a mãe, e a virada do ano resolveu passar ao lado de seu pai.

O jovem posou para fotos ao lado de Zezé, e para sua surpresa, acabou sendo criticado por alguns fãs, que o acusaram de abandonar sua mãe em plena virada de ano. Irritado com a repercussão negativa, Igor resolveu se pronunciar sobre o caso. “Povo chato. Só para vocês saberem, eu não via o meu pai há muito tempo. Por outro lado, recentemente eu passei dois dias na casa da minha mãe. E tem mais: quem me falou para passar o Ano Novo com meu o pai foi a minha própria mãe. Ela gosta de ver o filho bem com o pai, suas intrometidas... Vão caçar o que fazer”, escreveu ele.

Igor Camargo não posou para nenhuma foto ao lado da namorada do pai. "bom né? beijo da noiva e do pai @zezedicamargoeluciano no ano novo! #feliz2016", escreveu ele na legenda do post onde apareceu ao lado da noiva e do pai.

Zilu revela que está namorando empresário

Depois de ganhar muitos elogios ao postar uma foto em que aparece de biquíni, Zilu Godoi usou as redes sociais para assumir seu novo namoro, no final da tarde desta sexta-feira (01). A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma montagem em que aparece junto com o o empresário paulista Fauzi Najar, de 55 anos. “Fauzi, você foi o meu presente de 2015, e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016!”, escreveu Zilu na foto postada em seu perfil no Facebook.

Separada de Zezé Di Camargo há mais de um ano, Zilu já havia declarado que estava procurando um novo amor. “Eu quero encontrar o meu príncipe. Zezé está namorando, está feliz, eu quero e posso também. Dizem que príncipes não existem, mas existem sim. Eu já tive um e agora quero achar outro”, revelou ela em entrevista recente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: