Sexy! Anitta arrasa em ensaio para o carnaval 2016

Sexy! Anitta arrasa em ensaio para o carnaval 2016
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando cerca de um mês para o carnaval 2016, a preparação das escolas de samba seguem a todo vapor. E quem está curtindo muito esses ensaios é a cantora Anitta.  O Carnaval está chegando e Anitta já está esquentando os tamborins. A cantora fez uma surpresa para os componentes da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola na qual sairá como Musa no próximo desfile. A cantora foi ao ensaio de rua que aconteceu nesta segunda-feira, 4, em um conjunto habitacional em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Incrível, uma sensação maravilhosa, a energia da bateria, as pessoas em volta... o ensaio de rua já mostra bastante como vai ser no dia do desfile. Estou amando", afirmou Anitta ao EGO.

Este é o segundo contato da cantora com a escola. O primeiro foi no dia da sua coroação, em novembro. A cantora sambou na frente dos ritmistas da bateria, lugar que será ocupado por Claudia Leitte na avenida. Vale ressaltar que a rainha da escola vem atravessando uma má fase na comunidade, já que não comparece a um evento da escola desde outubro do ano passado, fazendo com que os componentes da escola sintam sua falta.

Anitta escolheu um shortinho curto e blusa comportada nas cores da escola para o evento que aconteceu no bairro mais quente do Rio. A cantora chegou por volta das 22h. Os componentes da escola usaram uma camisa com o nome e a foto dela e ela ficou surpresa quando viu: "meu Deus, que honra. Que emoção", disse.

Anitta no ensaio de rua da Mocidade
Legenda da img Foto: Reprodução

Do alto de uma passarela, dezenas de pessoas jogaram chuva de papel picado, levantaram bandeiras com o símbolo da escola e soltaram fogos quando Anitta passou. Fãs tentaram passar do cordão de isolamento, foram contidos por seguranças e Anitta pediu para que deixassem eles tirarem fotos com ela. A cantora seguiu com a bateria até o final do desfile, parando nos recuos e saudando a plateia, como no dia do desfile. "Estou muito animada, esse não é um ensaio qualquer, é na rua, no meio da comunidade, impossível não se emocionar com tanto carinho. Vou dar o meu melhor e tenho certeza que a mocidade vai arrasar", comentou. No dia 19 de janeiro, a cantora vai fazer um bloco de carnaval na quadra da escola de samba. (Fonte: Ego)

Polêmica com MC Melody

Anitta e MC Melody se envolveram em uma polêmica desnecessária no final de dezembro, isso porque a cantora mirim anunciou uma parceria com a "poderosa" em seu facebook, poucas horas depois, Anitta, através de sua página oficial da rede social, resolveu negar a notícia. A gafe virou notícia em praticamente todos os sites de entretenimento, e até o pai de MC Melody falou sobre a confusão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: