Indireta? Zilu escreve mensagem após empresário negar romance

Indireta? Zilu escreve mensagem após empresário negar romance
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na virada do ano, Zilu, ex-mulher de Zezé Camargo, aproveitou uma festinha ao lado do empresário Fauzi Najar, com quem estava vivendo um romance de vários dias, o relacionamento foi esquentando e a empresária resolveu se declarar para o moço nas redes sociais, até assumiu que estavam namorando de forma oficial, mas alguns dias depois veio a bomba: Fauzi negou que o namoro era sério.

Após a declaração do empresário, Zilu voltou a usar as redes sociais e resolveu mandar uma "indireta" para ele, supostamente. "Mulher só é sua se você assume ela, caso contrário, ela é solteira", escreveu ela em uma postagem. O empresário, quando perguntado sobre o namoro com Zilu, se reservou a falar que eles estavam apenas se conhecendo melhor.

Nos comentários, os fãs da mãe de Wanessa deixaram suas mensagens com boas vibrações. "Esqueça quem não merece seu amor, Zilu", "Você é linda", "Ele perdeu uma mulher maravilha", foram apenas algumas das mensagens deixadas em sua rede social.

A ex de Zezé, logo após a virada, publicou no seu Instagram uma foto deles acompanhada da legenda: "Você foi o meu presente de 2015 e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós dois". Provavelmente o empresário não deve ter gostado da exposição.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: