Enquete UOL bbb 16: confira o resultado

Tamiel e Ana Paula são mais cotados para sairem da casa. Nem mesmo enquetes apontam com precisão quem será o vencedor

Enquete UOL bbb 16: confira o resultado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira dados atualizados da enquete do UOL e do Diário abaixo. O paredão triplo deve novamente bater o recorde de votos.

Mais uma semana que se inicia e novamente vamos falar de paredão. É isso mesmo, nessa terça-feira, 01, ocorrerá mais uma eliminação na 16ª edição do Big Brother Brasil. O público terá de escolher qual dos três emparedados quer ver fora da casa mais vigiada do país. Você leu certo, eu falei TRÊS! Ana Paula, Munik e Tamiel disputam a preferência dos telespectadores, um deles dará adeus à atração. Geralmente utilizamos os resultados das enquetes encontradas na internet para direcionarmos a um possível desfecho, mas dessa vez será um pouco diferente, tendo em vista a disputa acirrada entre a jornalista e o professor nas pesquisas, houve alguns pequenos rachas nas prévias divulgadas dificultando apontar um ou outro como perdedor da berlinda.

Iniciaremos comentando sobre os indicados ao paredão. A votação, como de praxe, ocorreu no domingo, 28, Tamiel foi o sortudo que atendeu o Big Fone e mandou a mineira mais polêmica do programa direto para mais uma disputa pela permanência no reality, a terceira vez dela. Munik foi indicada por Renan, que é o líder da semana. O goiano, que planejava fazer o “paredão dos sonhos”, colocando Ronan para na terceira e última vaga, se deu mal e vai enfrentar suas duas rivais mais fortes.

Todas as enquetes utilizadas como base para essa matéria afirmam de forma unânime que Pequi permanecerá na atração por mais um tempo. Dos três emparedados, ela é quem aparece como o menor índice de votos para abandonar o BBB. Porém, há uma divergência nos resultados correspondentes a Ana Paula e ao professor de ecologia. Em algumas enquetes, a loira aparece como eliminada, mas em outras é ele o apontado para sair.

Segundo a pesquisa feita pelo Diário 24 Horas, que até o momento apresenta 123.062 votos, Tamiel é o favorito para sair do Big Brother Brasil com 53,58%. A mineira aparece logo em seguida com 43,02% das intenções e por último vem Munik com míseros 3,40%. A diferença entre os dois primeiros não é muito grande e vem diminuindo com o passar do dia.

Mas a grande surpresa veio na tradicional enquete do UOL. Ana Paula é vista como favorita por muitos, principalmente para quem está dentro da casa, afinal, a mulher já passou por outros paredões voltando invicta e cada vez mais poderosa para dentro da atração. Ela eliminou Laércio e Juliana e de quebra ganhou Ronan em um paredão falso, onde ganhou o direito de ficar isolada dos outros participantes assistindo a tudo o que faziam e falavam. Pois é, o jeito desaforado dela conquistou muitos fãs, mas será que eles são tantos a ponto de manter a loira por mais uma rodada no reality? A pesquisa do site, já citado, diz que não!  

De acordo com o resultado visto até o fechamento dessa matéria, a jornalista é apontada como a eliminada do paredão dessa terça-feira. Ela aparece com 48,72% dos votos. Não muito distante aparece Tamiel com 42,07 % e em terceiro lugar Munik 9,21%. Até o momento a enquete do UOL conta com cerca de 436.270 votos e esse número tende a crescer ainda mais.

Esse paredão triplo promete fortes emoções. Quem você quer ver fora do reality show? Será que haverá um novo recorde de ligações? Não perca o Big Brother Brasil! A atração é exibida diariamente, mas a eliminação ocorre somente na terça. Participe! Ligue e vote no brother ou sister que você quer ver fora da atração. Se por alguma razão você perder um dia, não se preocupe! Nós do Diário 24 Horas o manteremos informado sobre tudo que ocorre dentro do programa, basta acompanhar nossas matérias.

Provável eliminação de Tamiel do BBB 2016 é culpa dele e de Renan

Enquete UOL bbb16: Ana Paula, Munik e Tamiel estão no paredão

BBB 16 enquete: Renan e Tamiel se mostram arrependidos das indicações ao paredão

Big Brother Brasil: Enquete aponta saída de Tamiel da casa

Tamiel - enquete bbb

BBB 2016: Ana Paula pode ser a nova eliminada

Paredão BBB 16: Enquetes mostram empate técnico entre Ana Paula e Tamiel

Paredão triplo no BBB 16 tem batalha particular entre Tamiel e Ana Paula, apontam enquetesFotos: Reprodução TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: