Enquete BBB 2016: Laham beija Munik e revela desejo de casar

Ator libanês entrou no jogo na tarde do último sábado e vem "causando" na web, principalmente após iniciar romance com a morena

Enquete BBB 2016: Laham beija Munik e revela desejo de casar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como forma de movimentar o jogo, a Globo escalou o ator libanês Laham para participar por um dia do BBB 2016, e o resultado não poderia ser melhor. O ator e modelo "atendeu" os pedidos dos fãs nas redes sociais e investiu pesado em Munik, os dois se beijaram e o galã até revelou desejo de casar com a moça. Rapidinho, hein? O clima de romance entre Munik e Laham agitou as redes sociais, deixando o nome deles e do programa entre os assuntos mais comentados das redes sociais durante a madrugada do sábado e na manhã do domingo. O grande momento, quando os brothers se beijaram, aconteceu logo após a prova da comida.

Em seguida Laham começou a fazer massagem nas costas da sister, que se entregou aos carinhos do morena. Mas a goiana logo se desvencilhou e pediu para que eles fossem dormir, mas foi interrompida por Matheus, chamando todos para verem o seu vídeo do anjo. 

Crise de ciúmes

Durante a festa, Munik discutiu com Ronan. O paranaense teve uma crise de ciúmes com a sister e deu trabalho durante a manhã de hoje (20). Ronan já havia tentado beijar Munik na festa, mas foi impedida pela goiana. Depois, já menos atordoado, Ronan ficou incomodado com a aproximação de Pequi e Laham. O brother ficava entrando e saindo do quarto o tempo todo, sempre observando os carinhos do falso brother, na morena. No momento do beijo, Ronan, que estava no quarto, saiu para a sala e ficou por lá, sozinho, até todos serem chamados para o vídeo do anjo.

Enquete BBB 16

A formação de um novo paredão é sinônimo de novas enquetes espalhadas pela web, o Diário 24 Horas e o UOL são os dois maiores sites responsáveis por medir a intenção de votos dos fãs do reality. Logo após a formação oficial do paredão, vamos disponibilizar uma votação online e analisar dados de outras enquetes. Fique ligado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: