Prova do líder BBB: Ronan vence e Cacau chora decepcionada

Segunda etapa foi realizada neste domingo, 27.

Prova do líder BBB: Ronan vence e Cacau chora decepcionada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A nova prova do líder, última desta edição do BBB 2016, pegou todos de surpresa por ser realizada em etapas. Pedro Bial confirmou que a competição seria dividida em quatro etapas, a primeira realizada até aqui foi vencida por Munik. A segunda foi realizada neste domingo, 27, e acabou sendo vencida por Ronan.

Agora a corrida para a última liderança e vaga na final está divida por Ronan e Munik, com um ponto para cada. A prova ainda terá mais duas etapas que serão realizadas nesta semana, no dia 31 o novo líder será decretado e ele já terá que levar alguém para o paredão. Quem ganhar a liderança vai garantir imunidade e vaga automaticamente para a final do BBB.

A prova deste domingo foi simples, até demais. Em clima de páscoa, o brother que tivesse escolhido a "casinha" de número três seria o campeão.

Cacau chora decepcionada

No inicio da prova, quando Pedro Bial pediu para os brother escolherem o número e cor da casa, Maria Claudia gritou que gostaria de ficar na casa azul, mas acabou mudando bem na hora e foi para a vermelha. A azul foi a escolhida por Ronan e ele acabou levando o ponto da prova do líder.

Prova de resistência

A grande final do reality show será formada por apenas dois brothers e está marcada para o dia 5 de abril. E uma das vagas será conquistada por meio de uma prova de resistência depois do penúltimo paredão da edição.

Após a eliminação de um candidato na sexta-feira, os três últimos confinados travarão a última prova da 16ª edição do programa, que será de resistência. O vencedor já estará garantido na final e os outros dois estarão automaticamente no paredão.

No dia 3 de abril, será definido o 3º lugar do programa, com a saída de um dos participantes. A partir de então, o público poderá votar para eleger o vencedor do "BBB16".

Ronan vence segunda etapa da prova do líder

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: