Quem está na final do BBB 2016; prova de resistência termina após mais de 12h

Prova de resistência marca últimos dias do programa e vai garantir vaga na grande final

Quem está na final do BBB 2016; prova de resistência termina após mais de 12h
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após mais de doze horas desde seu inicio, a última prova de resistência do BBB 16 chegou ao fim. No inicio da manhã Ronan já havia desistido, restando assim apenas Munik e Cacau. Visivelmente cansados e debilitadas, Munik e Maria Claudia lutaram até os últimos minutos, mas a youtuber acabou levando a melhor.

Agora após vencer a última prova de resistência, Cacau garantiu vaga na grande final do BBB. Do outro lado Munik e Ronan vão duelar no paredão a outra vaga.

Munik desiste da prova de resistência do BBB e Cacau garante vaga na final
Munik desiste da prova de resistência do BBB e Cacau garante vaga na finalFoto: Reprodução

Texto original

Após o anúncio oficial da eliminação de Geralda, Ronan quase não teve tempo de chorar a eliminação da vovozona. Pedro Bial convocou os últimos três "brothers" para participar da última prova de resistência do jogo, competição que vai garantir ao vencedor uma vaga na grande final. Os outros dois participantes vão formar automaticamente o último paredão do jogo e quem retornar dessa berlinda vai para a final do jogo disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Como é uma prova de resistência, ainda não é possível cravar quem ganhou a prova. Mas é provável que o BBB já conheça seu primeiro finalista até às 7hr da manhã deste sábado. Após a formação do último paredão, mais enquetes no UOL e no Diário 24 Horas serão analisadas para prevermos quem deve ser o segundo finalista. Fiquem ligados!

O BBB 16 inovou bastante em sua reta final, tentando recuperar um pouco a audiência perdida após as saídas de Juliana, Renan e principalmente de Ana Paula. A Globo até escalou um ator libanês para passar alguns dias dentro da casa, dividiu uma prova do líder em quatro etapas e muito mais.

A última prova de resistência do BBB é simples, mas requer mais atenção do que as anteriores. Os "brothers" precisam rodear uma estrada com um dado e colocar o objeto em uma esteira. Há algumas regras que precisam ser seguidas para não causar a eliminação precoce. 

O nome de quem ganhou a prova será divulgado em nossas redes sociais, curta nosso facebook para ficar por dentro de todos os detalhes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: