BBB 2016: Enquete mostra resultado favorável para Munik

Votações no UOL e no Diário mostram a morena como a grande campeã do BBB16

BBB 2016: Enquete mostra resultado favorável para Munik
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Munik sempre foi uma das favoritas para ganhar o BBB16, talvez a maior, depois de Ana Paula. Ao derrotar Ronan no último paredão, a jovem conquistou a última vaga na final e agora disputa o prêmio contra Maria Claudia. O resultado, de acordo com algumas enquetes, será mais "apertado" do que previsto, no UOL, Munik aparece na frente mas a diferença é bem menor do que o esperado. Na votação feita no Diário 24 Horas a diferença é ainda menor, mas com Munik na frente.

No UOL, após 461 mil votos, Munik detém 53,38% dos votos contra 46,62% de Cacau. No Diário, como falamos em linhas anteriores, essa diferença tem uma porcentagem bem menor, Munik aparece com 50,93% contra os 49,07% de Cacau.

Embora sejam os melhores meios para prever quem será o campeão do BBB16, as enquetes não são oficiais, o resultado apresentado pela Globo, as vezes, costumam ser bem diferentes. De qualquer forma, o nome de quem ganhou o BBB16 será divulgado no programa desta terça-feira (05), para quem vai seu voto? Opine e comente no final do artigo.

Enquete paredão anterior

Após algumas horas no ar, a enquete do UOL sobre quem deve ir para a final do jogo, já ultrapassa a faixa dos 200 mil votos. No Diário 24 Horas a votação online registra cerca de 150 mil escolhas. Público diferente porém o resultado é parecido, em ambas as enquetes Munik aparece como a favorita para ir até à final e duelar pelo prêmio contra Maria Claudia.

CONFIRMAÇÃO

O último paredão do BBB16 acaba de ser formado, Ronan e Munik, que perderam a prova de resistência para Maria Claudia, vão disputar a segunda vaga na final do reality um contra o outro. Em enquete realizada no UOL, Ronan aparece com 64% dos votos para deixar o jogo e ficar com o terceiro lugar, Munik aparece com a menor rejeição e deve mesmo ficar com a segunda vaga na final.

Em enquete realizada no Diário 24 Horas, o resultado não é muito diferente, só que a diferença é um pouco menor. Ronan aparece com 54% das opções de voto e Munik com 46%. A votação do UOL tem até o momento 160 mil votos, a do Diário tem 8 mil.

Texto anterior

Se há uma palavra para definir o BBB 16, que seja: surpresa. Maria Claudia, que não é uma das favoritas para levar o título, está na grande final do jogo e espera agora o vencedor do paredão entre Munik e Ronan, participantes favoritos e que já mostraram suas forças nos vários e vários paredões que já enfrentaram. A vaga de Cacau na final foi definida após ela ser a última a deixar a prova de resistência. Agora Ronan e Munik vão se enfrentar em um último paredão, o vencedor vai duelar na grande final contra a namorada de Matheus. O resultado deste novo paredão será divulgado ao vivo no programa deste domingo, 03 de abril.

O programa do último sábado começou com a triste rotina de um participante ter que deixar o jogo, em paredão com Ronan, Geralda acabou sendo eliminada. Pedro Bial teve pouco tempo para conduzir o programa e já foi explicando os detalhes da nova prova de resistência - essa que acabou sendo vencida por Maria Claudia.

Amigos inseparáveis dentro do BBB 2016, agora Ronan e Munik vão disputar a preferência do público em uma nova berlinda. O público poderá escolher apenas um dos participantes para duelar na final contra Cacau, e de acordo com uma enquete realizada no UOL, Munik deve ser anunciada como a outra finalista.

Após mais de 70 mil votos, Ronan detém mais de 60% das opções, Munik fecha com menos de 40%. Nas redes sociais, como previsto, a torcida em peso pede a vitória de Munik, alguns mutirões já começaram a aparecer na web. Ana Paula também desejou boa sorte para os dois, e se disse triste por não vê-los na final.

Enquete BBB16 - Paredão Ronan x Munik: Quem garante vaga na final?

Quem está na final do BBB 2016; prova de resistência termina após mais de 12h

Enquete paredão final BBB 16

Enquete sobre o último paredão do BBB16 mostra eliminação de RonanFoto: Reprodução TV Globo

Nossa opinião

Apesar da popularidade de Maria Claudia ter crescido nos últimos dias fora do jogo, a namorada de Matheus pouco pode fazer contra o grupo Munik e Ronan. Se vier x ou y, a loira deve ficar com o segundo lugar. Como vimos em alguns paredões, como quando Renan deixou o jogo, os fãs clubes, principalmente os que usam o twitter, são muito fortes e organizados, votam em peso durante horas e horas. É difícil imaginar que Maria Claudia e seus fãs tenham forças para superar a popularidade do grupo de Munik e Ronan, que ainda contam com a ajuda de Ana Paula e Geralda.

Vote em nossa enquete

Quem deve ficar ser eliminado e ficar com o terceiro lugar do BBB 16?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: