Enquete BBB16 aponta Cacau como a grande campeã

As votações estão bem divididas mas, até o momento, Maria Claudia está na frente

Enquete BBB16 aponta Cacau como a grande campeã
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB16 está chegando ao fim, após uma rotina desgastante e cheia de polêmicas aos confinados, sobretudo pela participação fogosa de Ana Paula, uma das pessoas mais lembradas pelo público quando se fala na décima sexta edição do reality mais popular do país, além, é claro, de Láercio, apontado pela jornalista como pedófilo, fazendo com que o designer de tatuagens virasse um verdadeiro alvo de denúncias do lado de fora, até mesmo com a criação de um website exclusivo para reunir pessoas que, teoricamente, testemunharam ações suspeitas do homem, também visto como criminoso por algumas pessoas pertencentes ao círculo de familiares e amigos do ex-participante. 

Deixando isso de lado, temos, então, a formação da dupla finalista do BBB 2016, unindo justamente as duas sisters que mais foram apontadas como favoritas nas últimas semanas. Em determinado instante, o Diário 24 Horas até chegou a debater a respeito da popularidade da morena, que sempre era ignorada pelo público nos paredões triplos nos quais esteve presente, sempre somando uma quantia praticamente inválida de votações, fato que a colocava em situação muito privilegiada nas disputas, enquanto os colegas sempre viravam motivo de briga entre internautas, pois uns faziam questão de defender suas torcidas, enquanto os outros não poupavam esforços para mostrar seus respectivos lados. 

Nos milhares de comentários que podemos ver sobre a grande final do Big Brother Brasil 16, há uma série de pessoas declarando uma enorme corrente de apoio à sister que se apaixonou por Matheus, recém-eliminado da disputa e que, poucos dias fora da casa, já levou uma bela alfinetada de Ana Paula, sendo apontado como bissexual pela nova integrante do time de contratados da Rede Globo. O bonitão também fez a alegria da mulherada ao aparecer com pouquíssimas roupas em ensaio fotográfico realizado pelo Paparazzo. 

Reunindo os resultados da enquete Diário 24 Horas e também fazendo um paralelo com os resultados parciais da pesquisa realizada no UOL, a escolha do público, no momento de fechamento desta matéria, fica por conta de Cacau, somando 53,03% dos votos favoráveis ao título de nova milionária do Brasil, enquanto Munik apresenta uma quantia um pouco inferior, com 46,97%. 

Para quem você está torcendo nesta reta final do BBB16? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de votar em nossa enquete. Só no Diário 24 Horas você encontra as melhores e mais quentes notícias do reality show mais badalado do país, além de conferir enquetes e dividir opiniões com nossos seguidores.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: