5 motivos para não perder a novela 'Haja Coração'

A novela vai substituir "Totalmente Demais" nos horário das 19h

5 motivos para não perder a novela 'Haja Coração'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Totalmente Demais” está entrando na sua reta final, em poucas semanas o público terá de se despedir da ruivinha mais querida do momento para dar às boas vindas a uma nova novela, mas não fiquem tristes, nós entendemos seus sentimentos em relação à trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, porém, o próximo folhetim das 19h promete ser tão bom e envolvente quanto. “Haja Coração”, é uma obra escrita por Daniel Ortiz, que teve como inspiração o grande sucesso “Sassaricando”. Personagens carismáticos, humor, mistério e muito romance, tudo isso e muito mais fará parte da história que tem estreia garantida no dia 30 de maio. Para que você não se sinta meio perdido, o Diário 24 Horas preparou cinco motivos para que você acompanhe o projeto dirigido por Fred Mayrink. Vamos a eles!

  • Releitura de “Sassaricando”

“Sassaricando” foi uma novela escrita por Silvio de Abreu e exibida durante a década de 1980. O autor de “Haja Coração” a utilizou como base para iniciar uma nova trama e tratou de reciclar alguns dos principais personagens da versão original, é o caso de Tancinha e Apolo, anteriormente interpretados por Claudia Raia e Alexandre Frota, papéis hoje desempenhados por Mariana Ximenes e Malvino Salvador. Que acompanhou o folhetim original vai se divertir ao conhecer as novas versões e quem é marinheiro de primeira viagem ficará encantado com tudo o que está por vir. Acompanhe nosso resumo sobre os personagens.

  • Cenários

A trama será ambientada em São Paulo e a cenografia terá dois lados da mesma moeda. O telespectador vai se deparar ao mesmo tempo com uma cidade exuberante, movimentada, com lugares luxuosos e também mostrará algo mais humildade, para mesclar os mundos vividos por personagens ricos e pobres existentes na história. Bom, é verdade que boa parte das cenas estão sendo filmada em cenários montado nos estúdios do Projac, havendo pouca necessidade de locações externas, principalmente pela qualidade de montagem não deixa a desejar.

  • Mariana Ximenes como protagonista

Tancinha, a sensual protagonista de “Haja Coração” será interpretada por ninguém menos que Mariana Ximenes, que aos 35 anos de idade mostra estar em sua melhor forma, deixando muita garotinha morrendo de inveja e os marmanjos babando admirados. A bela estava afastada das telinhas desde 2013 quando deu vida a Aurora Lincoln em “Joia Rara”. Ela retorna com as novelas para mostrar todo o seu talento em looks justinhos e super decotados. Conheça mais sobre a feirante da família Di Marino na matéria especial que fizemos para vocês.

  • Cléo Pires como antagonista

A linda Cléo Pires será rival em primeira instância de Mariana Ximenes na próxima trama, isso porque ela vai dar vida a Tamara, uma mulher aventureira que vai roubar o namorado de Tancinha em “Haja Coração”. A personagem da atriz não existia na versão que serviu de inspiração para o folhetim, então vale a pena conferir! Mas se isso não for incentivo suficiente... é a Cleo Pires! Entendeu?

  • Galãs de tirar o fôlego

Se você não gosta muito de gatas, mas se amarra em gatões, saiba que haverá muitos na história. Malvino Salvador e José Loreto são alguns dos galãs que vão deixar a mulherada com água na boca, eles serão irmãos no enredo e interpretarão os personagens Apolo e Adônis. Por aí vocês já podem imaginar, os caras terão nomes deuses gregos. Não perca!

Gostou dos cinco motivos? Então fique ligado na estreia da “Haja Coração”! Caso ainda não esteja convencido, dá uma olhada nessa matéria detalhada sobre a trama, personagens e muitas outras coisas que vão rolar na próxima novela da emissora carioca.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: