Resumo Haja Coração: Cleo Pires conta detalhes de sua personagem na novela

A gata fez algumas revelações importantes em entrevista recente

Resumo Haja Coração: Cleo Pires conta detalhes de sua personagem na novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Haja Coração está cada vez mais perto de entrar oficialmente na grade das 19h na Rede Globo, substituindo Totalmente Demais no horário, mas enquanto isso o Diário 24 Horas leva até vocês alguns detalhes de bastidores, elenco e sobre a própria história, que ainda não possui resumos publicados no portal Gshow, mas já tem um embasamento conhecido pelo público que acompanhou Sassaricando, de Silvio de Abreu, que, para quem não sabe, serviu de inspiração direta ao texto da nova trama global. 

Cleo Pires é uma das estrelas nacionais escaladas para o elenco do folhetim e fez questão de contar alguns detalhes de sua personagem e as semelhanças pessoais que podem ser atribuídas ao papel, utilizando o fato de ser independente e autônoma para relacionar-se ainda mais com Tamara, o papel vivido pela bela em Haja Coração. Para quem não sabe, a moça será responsável por gerar conflitos no relacionamento entre Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). 

Em bate-papo com entrevistadores da própria emissora da qual faz parte, a filha de Fábio Júnior e Glória Pires deixa bem claro que possui semelhanças muito claras em relação à sua nova personagem, mas que pode se diferenciar rapidamente pelas escolhas, sobretudo porque teve maior capacidade de selecionar, a dedo, o que seria melhor para ela e livrar-se de certas angústias pessoais de maneira objetiva e muito bem fundamentada. 

Tamara terá uma forte ligação com a vida esportiva, dedicando-se à Fórmula Pick-Up e também aproveita as noites badaladas para esfriar a cabeça, mesmo que seja preciso passar dos limites algumas vezes, com muita curtição na mente. É justamente através das competições automobilísticas que a gata vai chegar mais perto do namorado da personagem de Ximenes, gerando uma das maiores intrigas amorosas do folhetim, previsto para ir ao ar na segunda metade de maio, sem uma data específica confirmada até o momento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: