Resumo da novela Haja Coração: Sophia perde a memória

A bela sofrerá um grave acidente, entrará em coma e ficará sem lembranças do que aconteceu

Resumo da novela Haja Coração: Sophia perde a memória
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Haja Coração estreia no próximo dia 31 de maio, entrando de uma vez por todas na grade oficial da Rede Globo, no lugar de Totalmente Demais, uma das novelas de maior sucessos dos últimos tempos na emissora carioca. A empolgação do público para o início da nova trama está ficando cada vez maior, sobretudo pelo forte elenco composto por grandes celebridades, a exemplo de Mariana Ximenes, intérprete de Tancinha, Malvino Salvador, responsável por dar vida ao caminhoneiro Apolo, Tatá Werneck a bordo da mimada Fedora, filha de Aparício (Alexandre Borges), entre vários outros atores de grande repercussão ao redor do Brasil.

Logo nos primeiros capítulos, um dos sub-protagonistas, o jovem Giovanni, acusado injustamente pelo atentado ao Grand Bazzar e condenado à prisão, conseguirá sua tão esperada liberdade e não perde muito tempo antes de correr atrás de Sophia, na esperança de provar a relação direta da bela com o ocorrido, na medida em que ela foi a grande autora do golpe que o incriminou. O grande problema surge no instante em que, após a discussão com o bonitão, a gata sofre um grave acidente de carro e precisa ser levada com urgência ao hospital, justamente com o auxílio do rapaz que estava, momentos antes, acusa-la de um crime. Confira o resumo da novela Haja Coração.

Apesar do ódio por trás do coração, Giovanni começa a se importar com a jovem e mesmo após perceber que não há mais motivo para permanecer no hospital, pois ela já está sob os devidos cuidados, decide visita-la mais uma vez e descobre um fato que mudará, e muito, toda a trajetória da personagem: ela perderá toda a memória, sem capacidade para se lembrar de tudo que aconteceu.

Grand Bazzar é comandado pela família Abdala

A família Abdala, sem sombra de dúvidas, será o grande símbolo de poder e riqueza na próxima trama global, mas nem todos fizeram por merecer tais méritos. Isso porque Aparício só se casou com Teodora com o intuito de sugar suas rendas e, enfim, conquistar a vida que tanto sonhou, recheada de regalias e roupas de grife, além das comidas mais saborosas, preparadas por cozinheiros de primeira e uma casa de dar inveja a muita gente. Os cuidados do bonitão, que ainda é apaixonado por Rebeca (Malu Mader), companheira da juventude, fizeram com que sua filha, Fedora Abdala, se tornasse uma pessoa extremamente mimada e sem pretensão nenhuma de se esforçar para conseguir suas tão almejadas roupas caras. Ela, inclusive, desfila pelas ruas de São Paulo em um BMW Z4 totalmente customizado ao seu gosto, com a lataria rosa e cílios desenhados nos faróis dianteiros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: