Resumo da novela Haja Coração: Aparício lamenta ter se casado com Teodora

Após aplicar o golpe do baú, o pai de Fedora sente saudades de Rebeca

Resumo da novela Haja Coração: Aparício lamenta ter se casado com Teodora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diversos personagens chamarão atenção em meio à trama de Haja Coração, a próxima novela das 19h com estreia programada para o próximo dia 31 de maio, em plena terça-feira, já que Totalmente Demais encerra oficialmente somente no dia 30, na segunda, em uma nova estratégia da Rede Globo, com pretensões inovadores em sua equipe de marketing, fazendo com que haja um ligeiro drible em relação ao feriado de Corpus Christi desta quinta-feira (26). E como sabemos, os períodos de feriados prolongados sempre são responsáveis por diminuir os registros de audiência de todas as emissoras ao redor do Brasil, pois uma multidão decide fazer viagens de última hora e acabam abandonado as telinhas.

Um desses personagens será Aparício (Alexandre Borges), o homem que não pensou duas vezes antes de aplicar um verdadeiro golpe do baú na ricaça Teodora, dona de um dos negócios mais prósperos de São Paulo, o espaço Grand Bazzar, que sofreu um terrível atentado que acabou dando culpa ao inocente Giovanni, que nada teve a ver com o episódio, apesar de ter sido vítima de uma armação de Sophia e não teve poder de resposta quando foi detido pela polícia. Confira o resumo da novela Haja Coração.

O pai de Fedora (Tatá Werneck), porém, começará a se arrepender de suas ações e conversa com Enéas sobre a saudade que ainda sente de Rebeca (Malu Mader), a única mulher capaz de mexer com seu coração em toda a sua vida. Ela própria também revela, em determinado momento do folhetim, que ainda lembra dos belos momentos ao lado do bonitão e que lamenta o fato de ter sido abandonada.

Criada como princesa, Fedora acaba se tornando uma garota mimada e sem vontade de trabalhar

Uma educação mal feita sempre será a principal responsável pelo caráter duvidoso das pessoas, e esta é uma mensagem passada de maneira bem relevante na próxima novela das 19h, já que Fedora, com tudo de melhor ao longo da vida, não responde da maneira como deveria a todos os cuidados recebidos. Isso porque foram tantas regalias entregues de mão beijada ao longo dos anos, que a nova “trintona” do pedaço se acostumou fielmente à boa vida, achando que não há porque se dedicar a algum tipo de trabalho, tampouco correr atrás de empresas para enviar currículos, ou se aprofundar em determinados estudos. Seu único sonho é se tornar a maior blogueira do país e, cá entre nós, este é um cargo que realmente se tornou um forte emprego no país, na medida em que diversas garotas ganham uma fortuna com seus blogs, canais no YouTube e demais canais de comunicação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: