Confira o resumo da segunda semana da novela "Haja Coração"

Acompanhe os resumos do Diário 24 Horas e saiba tudo o que está por vir na trama que vai substituir "Totalmente Demais"

Confira o resumo da segunda semana da novela "Haja Coração"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Haja Coração” estreia na terça-feira, 31 de maio, e promete trazer momentos de pura diversão e emoção para o público, na faixa das 19h, da Rede Globo. A trama é uma releitura de “Sassaricando” (1987), contendo alguns de seus personagens principais e alguns inéditos, tudo ambientado na São Paulo dos tempos atuais. Daniel Ortiz assina o folhetim, que ocupará o lugar do grande sucesso “Totalmente Demais” e trás consigo a responsabilidade de apresentar ao público uma obra de qualidade para cativa-los de forma ímpar conseguindo manter os bons resultados obtidos por sua antecessora.

Como a novela vai entrar no ar em breve, o Diário 24 Horas já disponibilizou para nossos leitores os resumos oficiais do enredo. Vocês encontrarão no site a descrição de tudo o que vai acontecer durante a primeira semana e agora poderão se manter informados com as prévias correspondentes a segunda semana, ou seja, do sexto ao décimo primeiro capítulo do projeto dirigido por Fred Mayrink. Continuem com a gente e se deleitem com o melhor conteúdo disponibilizado na internet.

Resumo da novela Haja Coração

Capítulo 06 (06/06/2016)

Francesca não confia nenhum pouco em Aparício, ela acredita que ele seja o responsável pelo desaparecimento de seu marido Guido, mas o marido de Teodora vai tentar convencê-la de que é inocente. Pouco tempo depois de começar a se envolver com Fedora, Leozinho pede a mão da patricinha em casamento e ela aceira. O rapaz imediatamente procura seu mestre para dar as boas novas e informar que os preparativos para o golpe estão correndo como planejado, enquanto isso, a jovem bogueira comunica para a família que se casará com o amado e isso deixa Aparício preocupado. Bruna revela para Giovanni que Camila está desmemoriada. Penélope tem uma discussão séria com Otávio. Ao contrário do marido, Teodora apoia o casório da filha com Leozinho. Ainda confusa com a ausência de suas memórias, Camila foge da mansão. Tancinha não cansa de aprontar, agora a bela invade o autódromo à procura de seu noivo Apolo.

Capítulo 07 (07/06/2016)

Apolo fica indignado com a intromissão de Tancinha, pois acaba perdendo a chance de conseguir um trabalho como piloto na equipe de corrida de Adriana. Camila pede auxílio à enfermeira, a mesma conta que o jovem que salvou a vida da moça foi ao hospital para saber notícias dela. Por conta das acusações espalhadas na web envolvendo seu nome, Giovanni encontra muitas barreiras para arrumar um novo emprego e ajudar a família. Penélope topa entrar no plano de fuga proposto por Leonora e Rebeca para saírem do Spa sem pagarem a conta exorbitante. Bruna dá um jeito de bloquear o acesso ao site que vem difamando a integridade do namorado. Arrependido por ter brigado com a noiva, Apolo pede perdão.   

Capítulo 08 (08/06/2016)

Tancinha resolve perdoar Apolo e eles se reconciliam. Camila pede para que Giovanni a ajude a recuperar suas memórias perdidas. Fedora comemora o noivado com Leozinho, a patricinha não consegue conter a felicidade. Camila consegue deixar Giovanni desnorteado ao falar que sente como se ele realmente se importasse com ela. Leonora, Penélope e Rebela colocam seu plano em prática fugindo do SPA sem pagarem um tostão. Renan não faz questão de incentivar os estudos de Larissa e isso a deixa desapontada. Beto não cansa de rondar Tancinha, mas vai topar com Apolo, que o enfrentará ao perceber suas reais intenções com a feirante. Nair pede para Adônis lhe entregar o recibo de mensalidade da faculdade e ele fica atônito. Teodora recorre a Beto para tentar se livrar da família Di Marino.

Capítulo 09 (09/06/2016)

Carmela tem uma crise de ciúmes da irmã Shirlei e deixa Francesca surpresa. Nair fica decepcionada com Adônis. Aparício vem tentado mostrar que não tem nada contra os Di Marino, ele até convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar, pertencente aos Abdala. Em troca da ajuda de Beto, Teodora oferece para o empresário a conta publicitária de seus empreendimentos, mas o rapaz vai ter de conseguir convencer Francesca e os filhos que os ricaços não estão envolvidos no desaparecimento do patriarca da família italiana. Giovanni não aceita a oferta de Aparício e ainda o acusa de tentar comprar seu silêncio sobre o sumiço de Guido. Em conversa com Henrique, Beto afirma que conquistará Tancinha. Shirlei dá a entender que Giovanni está desenvolvendo sentimentos por Camila. Com o intuito de deixar a irmã mais nova com ciúmes, Carmela beija Adônis. Rebeca recebe ordem de despejo para desocupar o apartamento onde vive. Leozinho diz para Fedora que os pais não a aprovaram para ser sua mulher e ela fica perplexa. Beto vai ao encontro de Tancinha para falar sobre Guido.

Capítulo 10 (10/10/2016)

Leozinho dá continuidade ao seu golpe do baú e inventa a história de que seus pai não aprovou a união entre ele e Fedora por conta da suposta condição financeira inferior dele, assim o rapaz propõe que os bens da família da patricinha sejam colocados em seu nome. Camila pergunta para Aparício como ela era antes do acidente que acarretou sua falta de memória e o tio mente. Tancinha conta para Carmela que Beto usou o nome do pai delas para se aproximar da feirante. Adônis questiona Nair sobre a história de sua família. Francesca é perseguida e sequestrada por criminosos. Beto atende a um pedido da mãe e resolve empresar o dinheiro para pagar os aluguéis em atraso de Rebeca, porém, Penélope acaba esquecendo o casaco com a grana em um bar. Genésio fala para Francesca que a dívida com ele ainda não chegou ao fim. Carmela procura Beto e diz já ter entendido o jogo dele para cima de Tancinha.

Capítulo 11 (11/06/2016)

Agilson e Lucrécia falam que a perda da memória de Camila a deixou mais sossegada. Nair fica preocupada com o sumiço de Francesca, ela nem imagina que a matriarca italiana está nas mãos de Genésio, que vem ameaçado a italiana. Carmela faz uma proposta para Beto, ele ajuda a moça a se tornar uma modelo e em troca ela o auxilia na conquista de Tancinha. Francesca conversa com Nair e revela estar sendo extorquida por Genégio. Teodora atende ao pedido de Fedora e toda sua fortuna e bens para o nome da filha para que ela possa se casar com Leozinho. Tancinha, Francesca e Carmela vão até o Grand Bazzar e no momento de sua chegada, Beto inicia uma briga de mentirinha com Teodora para tentar impressionar a feirante.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: