Artistas lamentam morte de Renan Ribeiro nas redes sociais

“Não há nada que nos conforte neste momento”, escreveu Thiago Leifert em seu perfil no Facebook

Artistas lamentam morte de Renan Ribeiro nas redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Renan Ribeiro tinha tudo para ser um grande nome da música sertaneja, mas um trágico acidente de trânsito interrompeu sua ascensão musical. O cantor, de 26 anos, faleceu na noite de ontem (29), quando se chocou contra uma carreta, na Rodovia Tozella (SP-147). A morte do rapaz foi recebida com grande pesar pelos familiares e amigos famosos, alguns desses fizeram questão de se pronunciar nas redes sociais lamentando a abrupta perda.

O cantor participou do programa global, “The Voice Brasil”, e fez parte do time formado pelo também sertanejo Michell Teló. Durante sua trajetória no grama, o rapaz cantou diversas músicas de Cristiano Araújo, de quem era fã, e conquistou público, técnicos e apresentador. Thiago Leifert foi um dos artistas que proferiu pesares a família e falou um pouco sobre a amizade que nutria pelo musico em uma postagem em seu facebook. “Ele cantou músicas do Cristiano no programa, e muita gente via ali um ‘herdeiro’, uma nova voz sertaneja, com carisma e muita, muita vontade de trabalhar”, afirmou o apresentador. “Meu coração está com a família do Renan, que lutou com tudo que tinha (e até o dinheiro que não tinha) para que ele se transformasse no grande cantor que a gente conheceu. Não há nada que nos conforte neste momento, nem mesmo saber que Renanzinho, meu parceiraço, estava muito feliz e tinha realizado vários sonhos”, finalizou o famoso.

Outro que lamentou a morte do sertanejo foi Nando Vianna, que também participou do “The Voice Brasil”. “Muito triste receber essa notícia agora de madrugada, passou um filme na minha cabeça que alguns meses atrás estávamos juntos, cantando e sonhando em rede nacional trazendo orgulho aos nossos amigos e familiares”, escreveu o cantor em seu Instagram. “Que Deus conforte toda sua família e também seus amigos e fãs. Sabemos que um dia voltaremos a cantar juntos em um grande Coral e nesse grande dia não haverá mais dor e nem choro seremos todos imortais e cantaremos bem perto de Deus! Descanse em Paz, você será sempre nosso”, concluiu.

“Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão”, lamentou Renato Vianna, que também participou do programa musical ao lado do músico. “Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro”, postou César Menotti em seu Instagram.

O motorista da carreta prestou depoimento e a polícia está investigando o acidente. Fotos foram tiradas no local e a perícia está trabalhando para confirmar o que realmente aconteceu. O carro do cantor ficou totalmente destruída e ele morreu na hora. O enterro acontece logo mais, às 17h, em sua cidade natal, Conchal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: