Novela 'Velho Chico': Fãs pedem Miguel e Olívia juntos!

Em enquete realizada no Diário, mais de 85% dos participantes querem ver os dois namorando.

Novela 'Velho Chico': Fãs pedem Miguel e Olívia juntos!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em breve mais uma "bomba" deve causar várias reviravoltas na novela Velho Chico. Após descobrir que é o verdadeiro pai de Miguel, Santo terá uma surpresa nada agradável. O produtor descobrirá que Luzia não é sua filha. O segredo deve ser revelado por Luzia como uma forma de vingança, visto que o personagem de Domingos Montagner pedirá o divórcio já nesta semana. A cena super importante deve ir ao ar no começo de agosto.

Com essa revelação, o namoro entre Miguel e Olívia estaria "livre" e a reaproximação do casal é super bem vista pelos fãs da trama que acessam o Diário 24 Horas. Em enquete realizada, cerca de 85% dos participantes querem ver eles juntinhos novamente. Quase 1 mil votos já foram contabilizados em menos de 24h.

Na página da novela no facebook, alguns comentários também revelam desejos pela felicidade do casal.  "To amando .tomara que não sejam mesmo irmãos", escreveu uma usuária. "E o melhor que não sejam irmãos mesmo,pra ver o par formado outra vez.kkk", escreveu outra. Há também alguns fãs que preferem ver a pequena ao lado de Lucas, seu primeiro namorado. "Nada a ver.... Amo essa novela!! mas não gosto desse casal, acho q o Lucas com aquele jeito mais descontraído, quebra um pouco a seriedade da Olívia. Tb acho q o Santo forçou, a Tereza pelo menos pediu o divórcio, mas ele fica em cima do muro e dá uma dessas na frente da cidade toda...  Mas acho q essa novela tinha q durar uns 2 anos no mínimo, bonita demais!!!!", comentou. Os comentários acima estão na page de Velho Chico no facebook.

Santo passará por momentos difíceis e pode morrer após nova emboscada

Velho Chico terá mistério de possível morte de Santo
Velho Chico terá mistério de possível morte de SantoFoto: TV Globo

A vida de Santo dos Anjos nunca foi um sinônimo de facilidade. Desde cedo o filho de Belmiro teve que se acostumar com todos os tipos de adversidades possíveis, desde perder um pai, ou ter que ver seu grande amor ser tirada de sua vida por mais de três décadas. Mas nem todo o sofrimento fez com que ele desistisse da vida, ou virasse a costa para seus valores. Agora que as coisas começaram a fazer sentido, ele terá um novo desafio.

Principal inimigo de Afrânio, o pai de Miguel sofrerá um novo atentado e acabará levando três tiros. Seu corpo será levado pelo rio e o personagem ficará desaparecido por alguns capítulos. O resultado? Tereza, Miguel e Martim vão virar as costas para Afrânio e vão jurar vingança. O mistério da "morte" de Santo durará alguns dias, tudo para fazer o clima entre as famílias se complicar ainda mais.

Queremos saber

Vote em nossa pesquisa, você quer Miguel e Olivia juntos no final de Velho Chico?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: