Êta Mundo Bom: Mafalda fica noiva de Romeu e ganha flores de Zé dos Porcos; Resumo da novela

A caipira hesita com o pedido de casamento mas é interrompida por Cunegundes, que aceita por ela

Êta Mundo Bom: Mafalda fica noiva de Romeu e ganha flores de Zé dos Porcos; Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 27/07/2016 - quarta-feira

Mafalda (Camila Queiroz) está rodeada de incertezas, e o motivo para isso é a divisão do próprio coração em relação a Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). No capítulo de Êta Mundo Bom programado para o início de noite desta quarta-feira (27), o galã que arranca suspiros dos telespectadores e que também foi vigiado pela caipira durante banho no rio chegará com nova proposta de casamento para a mada, aproveitando o fato de que Cunegundes (Elizabeth Savala) forneceu o aval para tal ação.

O bonitão decide fazer uma surpresa para Mafalda, carregando um bolo cobeto de glacê e um anel, surpreendendo o pessoal da fazenda e avisando que a sobremesa era para comemorar o noivado com a jovem. O problema inicial é que a gata hesita na hora de aceitar, mas logo é cortada pela mãe, que dispara suas frases de efeito para acabar com qualquer dúvida. 'Eu sô mãe, eu tomo as decisão. Ela aceita i vosmecês tão noivo", dispara, deixando bem claro que a filha já está noiva de Romeu.

O mais interessante de tudo isso é que Zé dos Porcos terá uma reação diferenciada, pois apesar de demonstrar ciúmes, o faz-tudo colhe algumas flores e leva com todo o carinho do mundo para a moça por quem sempre demonstrou amor profundo e admiração. "Mafarda, eu num podo lhe dar nem anel caro, nem pulseira, mas trouxe pra você. As flor que eu mesmo colhi", diz o caipira, deixando Mafalda comovida.

Candinho ganha rival nos próximos capítulos da trama

Se Candinho (Sérgio Guizé) imaginou que a vida ao lado de Filomena (Débora Nascimento) já poderia ficar tranquila daqui para frente, ele não poderia estar mais enganado! Isso porque o caipira ganhará um novo oponente nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, com a chegada de Leonardo (Renato Rabello), dono da venda de Piracema. Ele começa a lançar cortejos a Filó na fazenda, tudo como parte de um plano idealizado por Cunegundes, com intuito de impedir o casamento da moça com o filho de Anastácia (Eliane Giardini).

Conheça Leonardo, novo adversário de Candinho em 'Êta Mundo Bom!'; Leia o resumo da novela
Leonardo e Candinho vão brigar pelo amor de Filomena em Êta Mundo Bom!Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: