“Liberdade, Liberdade” resumo: Otto apanha após atrapalhar transa de Tolentino e André

O irmão de Joaquina intervém pelo amigo e deixa o amante enciumado

“Liberdade, Liberdade” resumo: Otto apanha após atrapalhar transa de Tolentino e André
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O relacionamento de Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) é repleto de altos e baixos. Eles começaram como amigos, aos poucos compreendendo a intensidade dos próprios sentimentos um pelo outro. A amizade passou para um nível totalmente diferente quando finalmente se tornaram um casal compartilhando a mesma cama. Pouco tempo depois Otto (Luan Vieira) surgiu para deixar o romance estremecido, e isso pode lhe custar muito caro. Confira o resumo da novela Liberdade Liberdade.

Após alguns desentendimentos com seu amado Coronel, o filho de Raposo (Dalton Vigh) abriu espaço para a presença do Querubim, que será o estopim para novas confusões. No capítulo dessa sexta-feira (29)Tolentino, promovido a Capitão-general, se encontrará com André para comemorarem a nova patente do oficial. Eles se reúnem e uma nova noite de amor pode ocorrer a qualquer momento, quando são interrompidos por Otto.

O rapaz bate na porta bem nas preliminares do casal e isso deixa o assassino de Gironda (Hanna Romanazzi) completamente furioso. Quando a porta se abre e o loiro se revela, a ira o antigo Coronel explode e ele parte para cima do rapaz. O Querubim é agredido, mas o irmão de Joaquina/Rosa (Andreia Horta) intervém na tentativa de salva-lo das garras do militar. “Você ainda o defende?”, esbraveja o militar, inconformado. André que se cuide, pois a vingança do amante virá rápida e de forma letal.

Tolentino vai agredir Otto em Liberdade Liberdade
Tolentino vai agredir Otto em Liberdade LiberdadeFoto: Reprodução

Rubião bate em Joaquina

Otto não será a única vítima de agressão em “Liberdade, Liberdade”. Joaquina também sofrerá nas mãos do marido, quando ele descobrir toda a verdade sobre as origens da moça. Anita (Joana Solnado) encontra o livro de Tiradentes (Thiago Lacerda) entre os pertences da nova patroa e o entrega para Rubião (Mateus Solano), que vai tirar satisfação com a esposa, trancafiada no quarto desde quando foi flagrada tentando libertar Xavier (Bruno Ferrari) da prisão.

Resumo da novela Liberdade, Liberdade: Rubião ameaça matar Joaquina
Rubião e Joaquina terão embate épico no final da novela Liberdade LiberdadeFoto: Reprodução

Assim que ela confirma ser filha do mártir da inconfidência mineira, o Intendente começa a bater na bela e ainda brinca de roleta russa apontando uma arma carregada para a cabeça da irmã de André. Como ela vai conseguir escapar das garras do Intendente? Ele não é conhecido por sua benevolência com seus inimigos e até foi capaz de mandar matar a própria mãe para se ver livre de suas origens. Não perca o capítulo de hoje da novela das 23h, que está chegando aos seus momentos finais. Aproveite para se manter informado acompanhando os resumos publicados pelo Diário 24 Horas, aqui você encontra o melhor conteúdo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: