Luma Costa interpreta Elisa em Sol Nascente; Confira o resumo da novela

A atriz está dando o melhor de si para brilhar na próxima novela das 18h

Luma Costa interpreta Elisa em Sol Nascente; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece até que as novelas da Globo estão se interligando através de um mesmo nome de personagem: Elisa. Logo após o término de Totalmente Demais, quando Marina Ruy Barbosa deu vida à protagonista de mesmo nome, porém com mudança de "s" para "z", a Rede Globo também confirma a presença de uma "xará" em Justiça, interpretada por Débora Bloch, a bordo da mãe de Isabela, vivida pela própria Marina. Coincidência? Bem, disso não sabemos, mas já temos a certeza de que Luma Costa estará em Sol Nascente e dará vida a Elisa, uma mulher que usará a fé como sua grande arma, dando expediente como assistente de investigações quando não está depositando suas forças na igreja. 

Ela faz questão de dar auxílios nos trabalhos de Damasceno (Emilio Orciollo), ajudando-o em uma investigação internacional importante e cheia de recursos interessantes. Para entender melhor, Dama chega ao Brasil sob ordem da máfia italiana, e sai em busca de Geppina (Aracy Balabanjan), que fugiu de seu país natal ao lado de Gaetano (Francisco Cuoco) há mais de cinco décadas. 

A atriz precisou mudar um pouco seu visual para dar prosseguimento aos trabalhos no folhetim, ficando morena e utilizando alguns trajes bem comportados em cena. Com isso, a vaidade de sempre acaba escondida por conta do cabelo constantemente preso e a necessidade de se mostrar como uma verdadeira crente, que se guarda bastante e não planeja exibir curvas indesejadas para as outras pessoas. 

Carol Nakamura é uma das maiores apostas de revelação na próxima novela das 18h

A ex-assistente de palco de Fausta Silva no Domingão do Faustão está dando o melhor de si para brilhar a bordo de Hiromi, sua personagem em Sol Nascente. A bela aproveitou um tempo de descanso no set de filmagens para conceder uma entrevista ao Gshow, afirmando que está encantada com seu papel e os trabalhos no folhetim, tanto pelo excelente elenco quanto pela direção de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, que comandam os detalhes do texto de Walther negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires. Confira nossa página de resumo da novela Sol Nascente

“Toda mulher tem um pouco de ir em busca de um príncipe encantado, em busca de uma família”, dispara Nakamura, que aproveita para fazer algumas comparações de sua própria personalidade com a sua personagem na trama. Isso porque Hiromi tem a pretensão de construir uma vida familiar, definindo este como um dos pontos de maior importância em sua vida. “Eu acho que tenho um pouco disso também”, garante a atriz, empolgada para conferir sua estreia na telinha. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: