Após ouro, Neymar não desgruda de Bruna Marquezine

O campeão olímpico está mais próximo da atriz do que nunca

Após ouro, Neymar não desgruda de Bruna Marquezine
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a histórica conquista do ouro no futebol masculino, as redes sociais estão sendo dominadas por comentários que giram em torno de uma das principais estrelas nacionais das Olimpíadas: Neymar. O garoto que ganhou destaque no Santos e agora joga a favor do Barcelona teve seus momentos de negatividade e positividade na competição, mas quando consagrou o final da partida ao bater forte no canto esquerdo do goleiro alemão, o craque correu e desabou no gramado, chorando bastante pela conquista. De tanta emoção, ele também foi até a arquibancada para cumprimentar Bruna Marquezine com todo o carinho, levantando indícios de que os dois poderiam reatar o antigo namoro.

E não só dos usuários comuns vivem as publicações referentes à possibilidade de relação entre a atriz e o atacante, já que até mesmo Tatá Werneck e Giovanna Ewbank aproveitaram para incentiva-los. “Gente na boa! Como não assistir esse video mil vezes e não se apaixonar por esses dois??? São fofos demais!!! Como disse @tatawerneck , BRUNA, VOLTA PRO NEYMAR!!! Vcs são lindos demais juntos! @brumarquezine @neymarjr #mederretendo #solove #lindos #assistindomilvezes”, destaca a esposa de Bruno Gagliasso, galã escalado para Sol Nascente, novela das 18h que começa a ser exibida a partir da segunda-feira da próxima semana. “Bruna! Volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto!!!! (Parabéns! Foi lindo! Perdi 3 kilos só de ver )”, destacou a intérprete de Fedora Abdala em Haja Coração.

Neymar cria escândalo ao discutir com torcedor após vencer a Alemanha

Parece que Neymar estava pedindo para causar algum tumulto. Mesmo com uma conquista tão gloriosa, o atleta precisou lançar alguns questionamentos por causa de seu comportamento. Em uma das entrevistas que concedeu depois da vitória, o craque aproveitou o espaço e a euforia para lançar a famosa frase "vão ter que me engolir", sorrindo e mostrando a língua para a câmera. Só com isso os telespectadores e internautas já tiveram motivo de sobra para disparar as críticas, principalmente porque Serginho, grande ídolo da seleção masculina de vôlei, fez uma declaração emocionante após ganhar o ouro, afirmando que não se considera merecedor, colocando-se apenas como um ser humano comum. 

Se isso não bastasse, ainda começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra Neymar correndo para lançar xingamentos a uma dupla de torcedores que assistiam à comemoração da arquibancada. De acordo com informações atualizadas, o atacante teria notado comentários negativos disparados diretamente por esses torcedores durante a partida, e decidiu tirar satisfação quando todos já estavam em clima de euforia. 

Bruna Marquezine e Neymar tiveram
Bruna Marquezine e Neymar durante comemoração do ouro olímpico do BrasilFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: