Velho Chico: Santo descobre que não é o pai de Olívia

Luzia resolve contar segredo para o produtor, que fica em choque

Velho Chico: Santo descobre que não é o pai de Olívia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o emocionante retorno de Santo, a novela Velho Chico ainda promete fortes emoções nesta semana. No capítulo desta sexta-feira, 26 de agosto, Luzia, pressionada por Bento e por Olívia, revelará a Santo que ele não é o pai da jovem. Em choque, o produtor questiona o motivo dela não ter revelado isso antes. Os dois discutem e Luzia dirá que não se arrepende de ter omitido tal informação.

Após um breve silêncio e um clima tenso, Luzia pede perdão a Santo e diz que só precisa de uma chance para provar que pode melhorar. A cena promete fortes emoções. Vale lembrar do show que Luzia fez ao ver Maria Tereza chegando com Santo.

Final da novela

Com agosto praticamente no fim, Velho Chico se prepara para seus últimos capítulos. A novela de Benedito Ruy Barbosa terá seu último capítulo exibido no dia 30 de setembro, com reprise no dia seguinte. A partir do dia 03 de agosto a emissora carioca passa a exibir a novela A lei do Amor.

Nessa reta final, alguns boatos começaram a pipocar na web. Um dos mais trágicos envolve Bento, o irmão de Santo pode morrer no final da trama, adiantou a revista Ti Ti Ti.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: