Série Justiça: Maurício jura vingança contra Antenor

O personagem de Cauã Reymond sairá da prisão e fará de tudo para capturar o homem que destruiu sua vida

Série Justiça: Maurício jura vingança contra Antenor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Justiça - 26/08/2016 - sexta-feira

Maurício é o nome do personagem interpretado por Cauã Reymond na minissérie Justiça, produção fantástica que estreou na última segunda-feira (22) com números extremamente positivos de elogios, algo que já era esperado após a ótima recepção do trailer divulgado tanto nas redes sociais quanto na televisão. No capítulo programado para a noite desta sexta-feira (26) acontecerá a última apresentação de personagem principal, já abrindo espaço para a continuidade dos fatos na próxima semana, com todas as informações completas sobre a fundamentação de cada prisão.

Maurício nunca chegou a imaginar um cenário de sua vida em que pudesse passar sete anos na prisão, e o pior de tudo: por ter matado a própria esposa! Mas espere um pouco, se você não está entendendo muito bem a situação, nós vamos explicar tudo. O protagonista surgirá no início do episódio em um momento especial, vivendo maravilhas ao lado de Beatriz (Marjorie Estiano), o amor de sua vida. Entre sorrisos, abraços, beijos e muito carinho, os dois adoram a companhia um do outro e não perdem tempo antes de se verem para fazer alguma coisa quando sobra tempo. 

Após uma das apresentações artísticas da moça, que é bailarina, o empresário Antenor a atropela, deixando-a tetraplégica. Este acaba se tornando motivo suficiente para ela implorar pela morte, conversando assiduamente com o marido e pedindo para que ele pratique a eutanásia, mesmo sabendo que esta é uma prática ilegal e poderia acarretar em consequências graves para ele, que reluta em aceitar o pedido, pois não quer perder a esposa, mas acaba aceitando. 

Como consequência, Maurício é preso por sete anos, mas passa cada segundo planejando a vingança contra o homem que arruinou a sua vida. Pronto para fazer justiça com as próprias mãos, ele vai atrás de Celso (Vladimir Brichta), o mesmo que vendeu-lhe as drogas para injetar na esposa, e conversa com ele sobre os esquemas para destruir Antenor. Durante o tempo em que esteve na prisão, o protagonista acabou se tornando sócio do malandro, e ao vê-lo vai logo querer saber do dinheiro que tem disponível, e fica satisfeito com a quantia. “Com o dinheiro que eu fiz como contador na cadeia dá pra matar qualquer um”, dispara o rapaz, determinado a seguir com seu plano de vingança a todo custo.

Será que ele vai concretizar a vontade de matar Antenor ou vai achar uma maneira melhor de se vingar contra o homem que atropelou Beatriz?

Confira mais imagens do capítulo desta sexta-feira (26) de Justiça

Maurício planeja vingança contra Antenor (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Maurício quer fazer justiça com as próprias mãos (Foto: TV Globo)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: