Velho Chico - Cícero rompe com Dalva

O jagunço tem crise de ciúmes ao vê-la se cantando no var de Chico Criatura

Velho Chico - Cícero rompe com Dalva
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ascensão de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) a posição de Saruê será o estopim para muitas mudanças nos últimos capítulos de “Velho Chico”, uma delas a saída de Dalva (Mariene de Castro) da fazenda Sá Ribeiro por não se deixar ser humilhada pelo político, como adiantou o colunista Daniel Castro para o “Notícias da TV”. Ela percorre a cidade de Grotas se apresentando ao lado de um jovem sanfoneiro, realizando seu sonho de ser cantora, mas isso não vai agradar Cícero (Marcos Palmeira), que movido por uma crise de ciúmes termina com a moça.

Antes de abandonar a casa de Afrânio (Antônio Fagundes), a doméstica pede para seu amado segui-la, mas ele diz que ficará para honrar uma dívida com o patrão. Assim, ele sai com o antigo coronel à procura de Martim (Lee Taylor), enquanto a morena inicia sua carreira pelas ruas. Dalva logo consegue um lugar fixo para suas apresentações, Chico Criatura (Gésio Amadeu) abre as portas do seu bar de boa vontade e ela se torna a atração do local.

Quando o filho de Doninha (Suely Bispo) retorna de sua empreitada, segue até o estabelecimento e encontra a amada rodeada de homens durante sua cantoria. “Vem, Dalva. Chega com isso! Vamos embora que esse show deu onde tinha que dar”, diz o jagunço furioso, arrastando a ex-doméstica para os fundos do bar. Ela esperneia e grita para ele larga-la, mas o cabra está decidido a leva-la de lá. “Já disse que não quero saber de mulher minha metida em cantoria no meio desses assanhados", Cícero rebate enciumado.

Cícero e Dalva rompem relacionamento na reta final de Velho Chico
Cícero e Dalva rompem relacionamento na reta final de Velho Chico (Foto: Reprodução)

“Primeiro que não sou mulher sua, depois que não tem assanhado nenhum. Sei me dar o respeito”, Dalva responde, furiosa. A discussão segue acirrada e o funcionário de Afrânio fica ainda mais indignado e afirma que se soubesse que iria discutir não teria ido até o bar. A morena não deixa por baixo e fala que a vida é dela. Mas a briga ainda estava longe de acabar, em um extremo de ciúme, Cícero manda a cantora escolher entre ele e a música, porém, vai se arrepender da atitude.

“Eu jurei que ia ter orgulho do que sou, Ciço, e, por mais que lhe ame, não vou mais me trair”, afirma Dalva, que não demora em ver o jagunço ir embora. Essas cenas estão previstas para serem exibidas a partir da segunda-feira (26). Veja os detalhes sobre o final de “Velho Chico” acompanhando as matérias do Diário 24 horas.

Cícero e Dalva brigam feio em cena de Velho Chico
Cícero e Dalva brigam feio em cena de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: