Final Velho Chico: Carlos Eduardo atropela Cícero

O jagunço tenta alcançar o coronel mas é surpreendido com colisão

Final Velho Chico: Carlos Eduardo atropela Cícero
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cícero (Marcos Palmeira) já havia recebido a oportunidade de fugir para outro lugar e começar uma nova vida, e tudo isso partido diretamente de Afrânio (Antônio Fagundes), que se via em uma situação desoladora. No capítulo de Velho Chico programado par esta sexta-feira (30), o último da novela, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ficará em uma situação de puro desespero, já que Cícero (Marcos Palmeira) decide sair em busca do coronel, mas dá início a uma eletrizante perseguição quando o canalha entra no carro para tentar fugir.

"Volta aqui misaravê! Volta aqui, mal'adiçoado!", grita o empregado de Afrânio, que ainda faz de tudo para impedi-lo e se coloca à frente do carro. Grande erro! Isso porque Carlos não pensa duas vezes antes de jogar o veículo contra o jagunço, causando um atropelamento que pode se tornar fatal ao filho de Doninha (Suely Bispo). Não perca o último capítulo de Velho Chico e fique ligado no Diário 24 Horas para conferir todos os detalhes sobre A Lei do Amor, próxima novela das 21h.

Afrânio tem redenção

Resumo Velho Chico (último capítulo): Afrânio entrega bandidos à Justiça
Resumo Velho Chico (último capítulo): Afrânio entrega bandidos à Justiça (Foto: Reprodução)

Quem acompanha Velho Chico desde seu inicio, em março desse ano, sabe que Afrânio, bem lá no fundo, nunca foi tão mal quanto aparentava. Sua redenção, para a felicidade dos telespectadores e de sua família, aconteceu no capítulo de ontem e continua logo mais, no último capítulo de Velho Chico. O coronel fará uma delação premiada e colocará fim no reinado de Carlos Eduardo.

Vem aí: A Lei do Amor

Novela A Lei do Amor estreia na Globo dia 03 de outubro
Novela A Lei do Amor estreia na Globo dia 03 de outubro(Foto: Reprodução)

A partir do dia 03 de outubro a Globo passa a exibir a trama A Lei do Amor, que conta com Cláudia Abreu, Grazi Massafera, Tarcísio Meira, Thiago Lacerda, Vera Holtz e Reynaldo Gianecchini no elenco principal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: