Ana Hickmann faz revelações bombásticas no programa do Porchat

Loira também falou sobre o episódio onde foi mantida refém por um fã dentro de um quarto de hotel.

Ana Hickmann faz revelações bombásticas no programa do Porchat
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Ana Hickmann, que hoje está com 35 anos, foi a grande convidada do Programa do Porchat da última segunda-feira, 31 de outubro. A loira fez algumas revelações e também falou sobre o episódio mais difícil da sua vida, quando foi feita de refém por fã e ficou várias horas presa em um quarto de hotel. "Não é um final que eu gostaria para ninguém, claro. Mas se não fosse o Gustavo, não estaríamos aqui", disse Ana, sobre a morte do rapaz em maio deste ano, em Belo Horizonte.

Ana também revelou algumas curiosidades sobre o inicio de carreira como modelo e destacou as dificuldades que as modelos são submetidas. "Já passei muita fome para poder ter as medidas necessárias para o mercado". Questionada se sempre segue alguma dieta, a loira nega. "No fim de semana, chuto o pau da barraca". 

Ana Hickmann fala sobre felicidades e família

Casada com o empresário Alexandre Corrêa e mãe do pequeno Alexandre Jr., de 2 anos, Ana falou como está sua vida após ter sofrido o episódio de violência. "Estou vivendo normalmente, voltei a trabalhar, estou com vários projetos novos e tocando a vida em frente, como deveria fazer. Estou cada vez mais dedicada à família. Por exemplo, uma refeição rápida que a gente faz se tornou muito importante pra mim. Depois desse episódio horrível, eu redescobri a felicidade nas pequenas coisas e faço de tudo para estar perto de quem eu amo". (Purepeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: