Participantes do BBB 17 já foram escolhidos

Os próximos confinados do reality serão divulgados em breve

Participantes do BBB 17 já foram escolhidos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

2016 já está acabando, e isso sempre é sinônimo de uma coisa para a Rede Globo: o Big Brother Brasil já está se encaminhando para mais uma edição. Diversos telespectadores assíduos da emissora carioca estão demonstrando ansiedade pela estreia da atração, que pela primeira vez não será comandada por Pedro Bial, que após 16 anos à frente da apresentação, será substituído por Tiago Leifert, jornalista que se destacou através do Globo Esporte e a partir dali garantiu novos espaços no canal, até chegar a um nível de reconhecimento extraordinário entre o público brasileiro. E olha que falta menos de um mês para a estreia do BBB 17, que também já está com os participantes praticamente fechados pela produção, e tudo indica que as primeiras divulgada acontecerão em breve, segundo informações divulgadas pelo próprio Gshow, site oficial da Globo.

Com 16 confinados, a próxima edição do reality show mais bombástico do país promete algumas novidades, ainda não divulgadas, e vale ressaltar que as seletivas regionais já foram encerradas há algum tempo, gerando a lista provável de integrantes para a seleção final, que já está sendo realizada. Manaus e Maceió foram duas capitais que entraram pela primeira vez nas seletivas do programa, e isso pode garantir uma diversidade ainda maior para a casa mais vigiada do Brasil, que no ano passado teve candidatos de 19 a mais de 60 anos.

Com a lista praticamente fechada, a produção do BBB já realizou os exames obrigatórios nos participantes escolhidos, tudo para garantir a segurança de todos os confinados, empolgados para garantir a fantástica premiação milionária, maior do que a quantia paga por outros programas, a exemplo de The Voice Brasil, que termina nesta quinta-feira (29) e entrega uma premiação de R$ 500 mil ao campeão, um milhão a menos do que o Big Brother oferece ao grande vencedor. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre a próxima edição do BBB 17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: