Saiba tudo sobre a final de The Voice Brasil

A quinta temporada da atração chega ao fim na noite desta quinta-feira (29)

Saiba tudo sobre a final de The Voice Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A quinta temporada de The Voice Brasil chega à grande final na noite desta quinta-feira (29), e a ansiedade é enorme para os candidatos, obviamente, mas acima de tudo, os telespectadores já estão se preparando para vivenciar um momento épico na atração, com uma divisão de personalidades e estilos muito forte na etapa de encerramento da atração, que garantiu espaço para vertentes das mais distantes formas, deixando bem claro que o programa preza não só pelo talento, mas também pela diversificação cultural no país, algo que começa a ser entendido de maneira muito positiva pelo público, também responsável por tudo isso.

Foram 85 dias de muita luta para Dan Costa, Afonso Cappelo, Danilo Franco e Mylena Jardim, mas os quatro cantores conseguiram navegar até chegar à última etapa, que garantirá um incrível prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma importante gravadora nacional para o vencedor. No topo das enquetes, Dan Costa praticamente divide a liderança com Mylena Jardim, enquanto Danilo fica em terceiro e Afonso na última colocação. Mas todos sabem que as coisas podem ser completamente modificadas com as performances dos participantes nesta finalíssima, e qualquer resultado da enquete Diário 24 Horas mostra especificamente a torcida prévia, o que não representa, em tese, o verdadeiro resultado da competição.

E se não bastassem as apresentações dos candidatos, a grande final também vai contar com show dos técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló, em uma grande e memorável festa, que tem tudo para explodir em audiência nesta noite de quinta, às vésperas do final de ano. Correntes de apoio também começam a surgir nas redes sociais para todos os candidatos, com destaque para as mensagens diretas e indiretas a Mylena, a única candidata mulher nesta final, e que também conquistou o Brasil com sua voz e talento inigualável. Não perca a final de The Voice Brasil!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: