Anitta exibe corpão em biquínis minúsculos e leva fãs a loucura nas redes sociais

A cantora está tirando alguns dias de folga e escolheu o México como point

Anitta exibe corpão em biquínis minúsculos e leva fãs a loucura nas redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anitta trabalhou em um ritmo frenético durante os últimos meses. A gata está sempre com a agenda lotada, não lhe faltam diversos eventos ao redor do país. Talvez seja a melhor fase da cantora até o momento, assim como a mais cansativa por conta de toda essa agitação. Como a funkeira não é de ferro, decidiu fazer uma pequena pausa na rotina e descansar sua beleza em terras mexicanas, na companhia do amigo Eduardo Bravin, que também é fotógrafo profissional. O resultado não poderia ser diferente, belíssimas fotos postadas nas redes sociais.

As imagens são de deixar o queixo caído. A bela aparece só de biquíni e maiô cavado mostrando todas as suas curvas estonteantes na praia de San José Del Cabo, no litoral mexicano. A bela utilizou dois três modelos diferentes de vestimentas, no primeiro, ela aparece em um biquíni dourado na sacada do hotel onde está hospedada. Atrás dela é possível ver as várias piscinas do local e a grande vastidão azul do mar. Na segunda foto ela optou por usar um maiô vermelho e branco que deixou boa parte de seu bumbum a vista de quem quisesse olhar. Nas últimas três fotos postadas em seu Instagram, Anitta volta a exibir o corpo em duas peças levando os fãs a loucura.

A cantora Anitta

As postagens feitas pela cantora receberam milhares de curtidas e comentários elogiando a boa forma da gata. “Linda, gostosa, espetacular, perfeita...”, escreveu um seguidor. “Cada foto um tiro”, brincou outro. “Porque tão linda? Aff cara... Invejinha boa kkk te amo”, se derreteu mais um. “Anitta você é linda como consegue ter esse corpo?”, indagou uma internauta deslumbrada com as imagens. São tantos elogios, que fica até impossível reproduzir tudo aqui. Mas, o mais importante é a musa voltar relaxada de suas micro férias para proporcionar shows com ainda mais qualidade aos seus queridos admiradores.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: