Prova do Líder agita o BBB 17 na próxima terça, 24

Um dia após a estreia, o reality já fica agitado com a disputa pela liderança

Prova do Líder agita o BBB 17 na próxima terça, 24
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como a maioria já sabe, o BBB 17 está com estreia marcada para esta segunda-feira (23), e não na terça, como já era de costume em todas as estreias do reality show mais popular do país. E para esquentar ainda mais as cosias, o dia posterior à estreia já está com toda a adrenalina muito bem programada, já que teremos a primeira Prova do Líder desta edição, em uma disputa acirrada para decidir quem ganha os privilégios da liderança logo na primeira semana ou, nesse caso, logo no segundo dia!

Então, se você acha que os confinados teriam moleza, se enganou! Além dos treze participantes já confirmados, outras duas duplas de gêmeos fazem uma disputa para definir qual casal entra na disputa, entre Mayla, Emily, Antônio e Manoel, que já entram na casa pouco antes dos demais, tudo para ajudar o público a decidir que fica e quem sai, ainda na noite de mais tarde.

Mas é claro que não é só de tensão que vivem os confinados na décima sétima edição do Big Brother Brasil! A primeira festa da casa também já possui temática totalmente definida: Amazônia. Quando? Quarta-feira (25). Além disso, outra pegada muito bonita marca a relação com o regionalismo por lá, e é claro que estamos falando da fachada inspirada em vilas, muito bem representadas nas cidades de Minas.

Rafael Cortez já está com todos os preparativos para continuar comandando o Rede BBB, que fez o maior sucesso na semana passada, com comentários sobre o assunto percorrendo o topo do Twitter mundial! Portanto, fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o BBB 17, que apresenta diversas novidades, desde a apresentação de Tiago Leifert, que entrou no lugar do consagrado Pedro Bial, além de algumas mudanças nas regras e surpresas para o futuro. Não se esqueça de dar suas opiniões sobre o reality nos comentários.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: