Enquete Bbb 2017: Chovem críticas dentro da casa sobre Emilly e Marcos

Parece que os brothers não tem estado contente com o relacionamento de Emilly e Marcos e afirmam que eles tem mudado bastante.

Enquete Bbb 2017: Chovem críticas dentro da casa sobre Emilly e Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nas últimas semanas no Bbb 2017 todos tem comentado sobre Emilly e Marcos. Os dois pombinhos têm tirado muita gente do sério dentro da casa. Vivian e Roberta chegaram a trocar farpas com o casalzinho em uma noite pois a conversa dos dois estava atrapalhando quem queria dormir e recentemente Roberta reclamou que Emilly tem mudado bastante e ainda afirma que a amiga só quer que ela corra atrás.

Em outro momento pudemos ver que Pedro em conversa com Vivian e Manoel afirma que todo esse clima amoroso entre os Brothers era apenas parte da tática de jogo dos dois, já que todos sabem que o público adora um romancezinho. "Juntou a fome com a vontade de comer", comenta o jornalista.

Mais tarde Ilmar em conversa com Marinalva dispara: "Os dois estão apaixonados e estou rachando o bico, porque eu ajudei os dois ficarem juntos".

Agora chegou a vez de Ieda e Rômulo comentarem sobre o casal. Em algum momento do dia a aposentada estava conversando no jardim da casa com Rômulo, Daniel e Pedro. O diplomata comenta em tom de brincadeira sobre o casal: "Perdemos dois participantes do programa. Só dormem". Ieda então lança sua observação: "Ele não é o mesmo e ela não é mais a mesma. Ele já nem fala mais".

A atitude dos pombinhos apaixonados está incomodando a todos dentro da casa e eles parecem não ligar para os comentários dos outros parceiros de confinamento, mas até que ponto este comportamento que os dois estão tendo vai ser levado adiante sem interferir na estadia deles na casa? O que podemos comprovar é que este relacionamento está de certa forma afetando sua convivência com os outros Brothers, que não perdem a oportunidade de critica-los pelas costas e muita das vezes na própria cara deles.

E você? O que pensa sobre esse relacionamento? Deixe seu comentário e acompanhe nossas notícias sobre o casal mais comentado desta edição do BBB.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: