Votação BBB 2017: Danças de Emilly irritam Vivian

A manauara criticou os movimentos sensuais da namorada de Marcos

Votação BBB 2017: Danças de Emilly irritam Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A pressão já tomou conta de brothers e sisters há bastante tempo no BBB 17, e não é para menos, afinal estamos falando de um programa que, simplesmente, deixa os jogadores confinados em uma casa, sem comunicação com amigos, parentes ou uma simples navegação na web para conferir as novidades. Disparidades sempre são criadas, e não há como fugir de confrontos, pois não há para onde correr, pois a convivência é obrigatória. Pelo menos há uma motivação: R$ 1,5 milhão. Parece justo, não é mesmo? Um exemplo de que qualquer coisa pode irritar os participantes foi demonstrado durante a comemoração de aniversário de Vivian e Marcos, quando, na ocasião, Emilly aproveitou para requebrar o esqueleto na pista de dança.

"Quando eu danço, é ritmo, é coreografia. No caso dela é sensualidade. É só pra sensualizar, não tem nada de suave. É jogar o bumbum pra frente e pra trás, descer o máximo que conseguir e sensualizar. Eu tô preocupada é com a batida", dispara a manauara, deixando bem claro que não gosta da tentativa da gêmea em ficar sensualizando o tempo inteiro, praticamente como um pedido de socorro para chamar atenção de alguém. Vale ressaltar, inclusive, que as duas são, de longe, as mais animadas da casa quando o assunto é dançar, sobretudo quando começa a tocar clássicos da música sertaneja.

Bbb 2017 Resumo: Vivian critica danças de Emilly, "Só pensa em sensualizar"
Bbb 2017 Resumo: Vivian critica danças de Emilly, "Só pensa em sensualizar" (Foto: Reprodução)

Já no que diz respeito aos emparedados desta semana, Rômulo foi chamado de "pilantra" por Daniel, participante que, assim como o diplomata, é considerado pelo público como um candidato "sem sal". Mas fica calmo! O adjetivo utilizado pelo brother não foi nenhum tipo de treta com o concorrente ao fantástico prêmio entregue pela produção. Muito pelo contrário, já que tudo não passou de uma trollagem resultada em gargalhadas. Ao tentar travar a porta com almofadas, o provável eliminado desta noite deixou o colega em clima descontraído. "Pilantra pra caramba você, quem diria!", antes de ser chamado de bobo por Ieda, que riu da situação.

Vivian critica postura de Emilly no Bbb(Foto: Reprodução)
Vivian critica postura de Emilly no Bbb(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: