Após eliminação do "Bbb 2017", Rômulo critica Marcos e Emilly de todas as formas

Diplomata não tem medo de dizer o que pensa sobre o médico

Após eliminação do "Bbb 2017", Rômulo critica Marcos e Emilly de todas as formas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como já virou costume, os recém-eliminados do BBB 2017 vão ao programa Mais Você comentar todos os detalhes da convivência na casa mais vigiada do país, e é claro que as coisas não poderiam ser diferentes para Rômulo, que deixou o programa com valores superiores a 60% dos votos. Ana Maria Braga, apresentadora do programa matinal, fez algumas perguntas com intuito de abrir um pouco mais do que estava guardado na garganta do diplomata. Ele, que apareceu de visual novo e aparentemente de bem com a vida após a árdua missão de viver confinado, foi elogiado pela veterana e agradeceu por todo o carinho até então.

Depois, é claro, vieram as perguntas. "O BBB é um jogo de imagens, né? Para quem fica, tudo vale", garante o ex-participante do BBB 17, ressaltando o discurso disparado por Marcos no momento em que descobriu oficialmente sua eliminação, além da comemoração assídua do brother na piscina. Sobre Emilly, ele é enfático. "Eu compreendo os sonhos dessa garotada, mas os sonhos têm que ser colocados dentro de um quadrado moral. Se para conquistar esses sonhos, passo desse limite moral, não tem como aprovar. Não aprovo. Saindo da casa, vi pelos vídeos que acontecia exatamente o que eu pensava", inicia o homem, que não poupa esforços para criticar a irmã gêmea de Mayla.

"Era uma forma de manipulação... Ela é bonita, doce, então, ela usa isso para ir conseguindo coisas e nem todas estão a serviço de bons valores e sentimentos. Então, é ciúme, inveja, deslumbramento", finalizou o diplomata, não muito simpatizante com a jovem. Em um momento polêmico, inclusive, Ana Maria pergunta se Rômulo acredita em manipulação no romance entre Marcos e Emilly, e ele não pensa duas vezes: "Acho que é mútuo". Segundo o ex-BBB, nem mesmo a família do médico gosta muito da relação criada entre ele e a gêmea.

Rômulo deixou o Bbb com alta rejeição (Foto: Reprodução)
Rômulo deixou o Bbb com alta rejeição (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: