BBB 2017: Emilly expõe ex-namorados e Vivian critica postura da jovem

A ex-miss afirma que sua colega de confinamento fala dos rapazes com quem se envolveu e esquece que os mesmos podem estar assistindo o programa

BBB 2017: Emilly expõe ex-namorados e Vivian critica postura da jovem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly tirou a tarde para falar dos relacionamentos que viveu antes de entrar no Bbb 17, principalmente seu envolvimento com o sertanejo Juliano. Em conversa com Ieda, a sister abriu o jogo e contou sobre o término do namoro, que se deu por conta de ciúmes e ainda acusou o cantor de ser “muito cachorro”, por desrespeita-la ao comentar e curtir fotos de outras mulheres nas redes sociais, entre outras coisas. A garota fala sobre o assunto como se mais ninguém estivesse ouvindo, esquecendo que o país inteiro, incluindo os antigos namorados, está atento às coisas que acontecem no reality show, algo que foi ressaltado por Vivian. A advogada criticou a postura da colega de confinamento em relação ao excesso de exposição dos ex-namorados.

Em conversa com Ieda no quarto azul, a manauara expôs sua opinião. “Ela fala de alguns meninos que ela ficou em algumas situações... Eles assistindo vão saber, todo mundo vai saber. A gente, quando escolhe vir para cá, a gente escolhe se expor e não expor”, disparou a bela. A aposentada concordou com o pensamento de Vivian e ainda completou afirmando que várias interpretações podem ser feitas, dentro e fora da casa mais vigiada do país. “Eu só tenho um ex. Então, quando eu falo de ex, todo mundo sabe de quem eu estou falando. Eu só namorei um seriíssimo, que foi muito tempo”, a amazonense explicou. 

O assunto não parou por aí! Ieda ainda comentou sobre a quantidade de parceiros de Emilly: “Ela já teve vários, né?”.  Ambas estão corretas sobre o pensamento de que os ex-namorados da gêmea estariam cientes sobre todas as acusações feitas por ela na atração. Juliano optou pelo silêncio e sua assessoria de imprensa avisou que ele anda muito focado na carreira com Henrique e no lançamento do novo DVD da dupla para se posicionar sobre o assunto. Já Kayke Almeida, o último namorado da sister antes de entrar no reality, respondeu ao EGO sobre críticas de Emilly. “Só Deus sabe de quem essa pessoa fala e se são verdadeiras as falas dela”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: