BBB17: Daniel critica Emilly e recebe resposta do pai da jovem

Volnei Alves afirma que criou a filha muito bem e que ela está sendo perseguida pelos outros participantes do reality show

BBB17: Daniel critica Emilly e recebe resposta do pai da jovem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Entre todos os participantes que entraram no Bbb17, Daniel pode ser considerado um dos mais parados que já passou pela casa mais vigiada do país. O ex-confinado evitava confrontos, optando por ficar no seu cantinho, amigo de todo mundo, neutro no jogo, no máximo falando dos colegas na ausência dos mesmos. Fora do reality show, ele participou de alguns programas e deu várias entrevistas, onde fez algumas declarações polêmicas, principalmente sobre Emilly. Segundo o agente de trânsito, a moça teria “sérios problemas de criação”, o que justificaria as atitudes egoístas e mimadas da sister dentro da atração, algo realmente abominado pelos outros competidores.

Contudo, como diz minha amada mãezinha, quem fala o quer ouve o que não quer. O ex-jogador de basquete falou sua opinião sobre a gêmea, mas precisará lidar com a resposta dada por Volnei Alves, pai da moça, que ficou completamente chateado com as palavras do ex-brother. Em entrevista ao EGO, na última terça-feira (28), ele rebateu as críticas feitas pelo paulista. “As pessoas são engraçadas, né? Quando saiu do programa, ele veio me abraçar na plateia, me pediu desculpas. Disse que precisava conversar comigo para que não ficasse uma má impressão de tudo que rolou dentro do ‘BBB’. Até o cumprimentei por educação, e não o cobrei nada. Fizemos até uma selfie juntos. E, logo em seguida, ele foi dar essa declaração. Vai entender... Fiquei muito chateado!”, disse o gaúcho. “A pessoa é uma coisa na sua frente e por trás fala outra”, disparou.

Volnei afirmou que a filha é “autêntica” e a vitimizou dizendo que ela não faz mal a ninguém dentro do BBB17, pelo contrário, são as outras pessoas que tentam tira-la do sério, em uma clara alusão aos últimos atritos entra Emilly e Marinalva, tudo isso porque ela seria uma mulher forte. “Criei minha filha muito bem. Problema de criação ela não teve. Sou o cara que sempre levei e busquei a Emilly em todos os lugares, conversei com ela desde cedo sobre tudo, sempre joguei a real. Não faz sentido o Daniel fazer esse tipo de declaração sobre ela”, reclamou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: