Os Dias Eram Assim Resumo: Alice e Renato têm primeira vez no meio de um temporal

Alice e Renato vivem uma grande história de amor

Os Dias Eram Assim Resumo: Alice e Renato têm primeira vez no meio de um temporal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) vão ter a primeira noite de amor deles em “Os dias eram assim”. Eles se encontram por acaso numa noite de muita chuva, e ela acaba indo para a casa dele fugir do temporal. Renato pega um vestido da irmã para Alice se vestir, mas ela não aceita. “Renato. Eu quero ser sua. Hoje”, diz. Renato começa a beijar o corpo dela e Alice confessa que é virgem.

Alice e Renato vivem grande paixão (Foto: Reprodução)
Alice e Renato vivem grande paixão (Foto: Reprodução)

Renato para, surpreso, não esperava, e ela nota a surpresa. “Isso faz diferença pra você?”, pergunta. “Não. Mas você... Tem certeza?”, fala ele. “É tudo que eu mais quero, Renato. Eu tô preparada, e te quero muito”, diz Alice. Renato sorri, encantado. Eles se livram das últimas roupas. E os dois se entregam, à luz das velas. É uma bela cena de amor dos dois, elegante e delicada. No fim, ele pergunta se a amada gostou. “Tudo... lindo. À luz de velas, no meio de uma tempestade... Tinha que ser tão diferente a nossa primeira vez“, responde.

Vitor tem noite quente em bordel

Em Os Dias Eram Assim, Vitor (Daniel de Oliveira) está na pior! Depois de Alice (Sophie Charlotte) rejeitar seu pedido de casamento, o bonitão vai para um bordel e lá encontra ninguém menos que o ex futuro sogro, Arnaldo (Antonio Calloni). A situação, que de início pareceu constrangedora, logo fica descontraída e o dono da Amianto surpreende o advogado: Aproveita a noite e esquece Alice por um tempo...

Mãe de Vitor o conforta e pensa que Alice pode ter outro homem (Foto: Reprodução)
Mãe de Vitor o conforta e pensa que Alice pode ter outro homem (Foto: Reprodução)

Então, Arnaldo apresenta Sara a Vitor: "Uma moça fantástica" , Fica comigo, Alice, fica. Vitor passa a noite com Sara, mas a chama de Alice... Sem deixar de pensar um minuto na ex-namorada, Depois da noitada, o rapaz chega em casa bêbado e se sentindo derrotado. Cora (Susana Vieira) vê o estado do filho e quer tirar toda a história a limpo com ele e, quem sabe, com a ex-futura nora. Cora se preocupa com Vítor, pois sabe que o filho é verdadeiramente apaixonado por Alice, Mas ela teve coragem de terminar o namoro? E o Arnaldo não fez nada? Vítor custa a acreditar, mas a mãe aposta que Alice tem outro homem, "Mas se ela disse isso com todas as letras e terminou com você... Ah, Vitor, será? Tô achando que... Aí tem coisa" O que será que os dois vão aprontar?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: