Resumo “Tempo de Amar”: Após ter a filha enviada para adoção, Maria Vitória foge do convento

A jovem terá ajuda de Irmã Assunção para escapar do locar e ir à busca de Mariana e Inácio

Resumo “Tempo de Amar”: Após ter a filha enviada para adoção, Maria Vitória foge do convento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que descobriu que estava grávida, a vida Maria Vitória (Vitória Strada) nunca mais foi a mesma. A jovem passou por muitas dificuldades, principalmente pelo fato de não ter Inácio (Bruno Cabrerizo) ao seu lado. Foi obrigada a ser trancafiada em um convento, onde acabou dando à luz a Mariana, fruto do grande amor que encontrou nos braços do jovem camponês. Porém, teve a filha arrancada de seus braços e entre a adoção, para seu desespero. Disposta a não permanecer sofrendo no isolamento, ela decide fugir e para isso acaba contando com a ajuda de Irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky), em "Tempo de Amar".

Em cenas que vão ao ar nessa terça-feira, 09, a filha de José Augusto (Tony Ramos) se organiza para o derradeiro momento, arruma suas poucas coisas e segue a freira pelos corredores do convento. Elas andam encapuzadas, na tentativa de esconderem suas identidades durante a execução do plano. Contudo, elas acabam sendo surpreendidas por Irmã Margarida, que fica encucada com a cena. Curiosa, a religiosa faz várias perguntas, deixando Maria Vitória cada vez mais tensa, acreditando que finalmente seria desmascarada. Porém, a irmã não faz ideia de quem está sob o capuz.

Irmã Assunção logo dá um jeito de despistar a colega de confinamento contando uma história. Aliviadas, as duas voltam a seguir caminho até uma rachadura, que servirá de passagem para a jovem. Elas se entregam a um abraço apertado e Maria Vitória agradece a ajuda. “Obrigada por tudo. Nunca vou esquecer-me de ti... Do tanto que me ajudaste”, ela fala visivelmente emocionada. “Eu vou achar Inácio, e, juntos, vamos encontrar Mariana”, conta para sua benfeitora, que pede para receber notícias assim que possível.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: