Resumo “Tempo de Amar”: Maria Vitória foge do bordel de Lucerne

Teodoro encontra a jovem no local e tenta pagar para tê-la em sua cama

Resumo “Tempo de Amar”: Maria Vitória foge do bordel de Lucerne
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de Maria Vitória (Vitória Strada) não está sendo nada fácil, em “Tempo de Amar”. A portuguesa saiu de seu país para procurar Inácio (Bruno Cabrerizo), após ter a filha arrancada de seus braços e colocada para adoção. Durante a viagem de navio, ela acabou sendo assediada por Teodoro (Henri Castelli), que ao não conseguir possui-la, se vingou colocando-a atrás das grades, pelo menos temporariamente, pois o deputado retira a queixa ao ser ameaçado por Tomaso (Ricardo Vianna) e Giuseppe (Guilherme Prates). Ao chegar no Brasil, acaba indo parar no bordel de Lucerne (Regina Duarte), onde começa a trabalhar como pianista, e volta a ser abordada pelo político, motivo pelo qual foge do local.

A filha de José Augusto (Tony Ramos) não consegue encontrar o amado no empório onde trabalhava, graças às festividades de final do ano, e muito menos a tia Alzira (Deborah Evelyn), que terá se mudado. Por isso, pede abrigo no Maison Dorée e fica por lá como pianista. Contudo, a situação volta a mudar quando Teodoro chega no estabelecimento e coloca os olhos na portuguesa. Ele a encontra tocando piano, mas a toma por prostituta. Obcecado, ele não perde tempo e exige poder desfrutar dos atributos da mesma.

O deputado revela para Madame Lucerne seu desejo de possuir Maria Vitória, mas não consegue realizar seu intuito. A portuguesa é mais rápida e consegue fugir do cabaré em companhia de Helena (Jéssika Alves). Elas procuram por Giuseppe e Tomaso, os mesmos que a ajudaram quando estava presa no navio, e pedem abrigo. Os italianos prontamente as acolhem. Enquanto isso, em Portugal, José Augusto se empenha para encontrar a neta, mas é sabotado por Delfina (Letícia Sabatella).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: