Bruce Willis usa traje original de "Armageddon" para "nos salvar" do coronavírus

Harry Stamper está de volta à ação e pronto para lutar contra o COVID-19.
Harry Stamper está de volta à ação e pronto para lutar contra o COVID-19.
Carol Souza
Por Carol Souza

Alguém ligue para o Aerosmith! Bruce Willis está nostálgico e nesta semana nos levou de volta ao verão de 1998.

Nesta última quinta-feira (14), em rede social, o astro do cinema alegrou os fãs e provocou saudades em meio à quarentena ao chacoalhar a poeira do seu icônico macacão laranja de um dos mais famosos filmes espaciais da história, "Armageddon", de Michael Bay.

Rumer Willis, filha de Bruce e Demi Moore, divulgou a foto hilária em seu Instagram sob a legenda: "Ele disse que esta é 'sua roupa de salvar [o mundo]' (a verdadeira, de 'Armagedom')". Ela também adicionou uma hashtag apropriada: "#ThisManIsADamnLegend", algo como "este homem é uma baita lenda".

Para os fãs, foi muito bom ver Harry Stamper de volta à ação, principalmente depois que ele salvou o mundo no final daquele asteroide desagradável. Como você verá abaixo, Willis também está no verdadeiro modo "estrela de ação", e seus olhos dizem tudo: "Recue, Covid".

No mês passado o astro e a ex-esposa, Demi Moore, deram o que falar ao revelar que passariam a quarentena juntos. Também no Instagram da filha deles, Tallulah Willis, divulgou uma imagem de parte da família usando pijamas combinando

A outra filha dos atores, Scout Willis, explicou em um podcast a reunião da família e a muito notada ausência da atual esposa de Willis, Emma Heming Willis, e das duas filhas do casal, Mabel, 8, e Evelyn, 5.

"Minha madrasta viria com minhas duas irmãzinhas, mas a mais nova estava num parque, e ninguém teve com ela a conversa sobre nunca mexer em agulhas. Então ela encontrou uma agulha e tentou espetar o sapato, mas acabou espetando pé", contou Scout, que disse que devido ao acidente, e às posteriores regras mais rígidas de isolamento, elas não puderam viajar.

"Viajar ficou impossível, e minha madrasta ficou em Los Angeles com as meninas", completou. Confira a imagem da família abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: