'Jurassic World: Dominion' é adiado para 2022

O filme estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard chega nos cinemas em 10 de junho de 2022
O filme estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard chega nos cinemas em 10 de junho de 2022
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A onda de adiamentos continua gerando estrondos em Hollywood! “Jurassic World: Dominion”, originalmente programado para estrear durante o verão de 2021 nos Estados Unidos, adiou sua data oficial de estreia para 10 de junho de 2022 - um ano depois do que havia sido planejado originalmente. Ao anunciar a mudança no Twitter, o diretor Colin Trevorrow forneceu um gostinho aos fãs com o primeiro pôster oficial do filme, contendo a tradicional logo da franquia e apresentando o elenco principal. 

Leia mais: Warner Bros. antecipa estreia de 'Matrix 4' e adia 'The Batman'

“Nos últimos três meses, trabalhei com um elenco e uma equipe extraordinários em um filme que mal podemos esperar para compartilhar com o mundo”, disse Trevorrow. “Mesmo que tenhamos que esperar um pouco mais, tudo valerá a pena. Vamos permanecer saudáveis ​​e cuidar uns dos outros até lá”, completou o cineasta. Veja o pôster:

As filmagens de “Jurassic World: Dominion” tiveram que ser interrompidas em março devido à pandemia de Covid-19. Ao retomar a produção, a Universal Pictures tomou medidas intensas para manter os trabalhos livres maiores problemas com o vírus, incluindo testes frequentes, verificações de temperatura e isolamento do elenco e da equipe principal em um hotel resort. O custo desses protocolos deve girar em torno de US$ 5 milhões extras ao orçamento final do filme, segundo fontes próximas à companhia.

Leia também: Estreia de 'Duna' é adiada para outubro de 2021

Este será o sexto filme da franquia de 27 anos, e será estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, acompanhados por um grupo repleto de estrelas que inclui Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Trevorrow volta a assinar a direção após dirigir o "Jurassic World" de 2015. Ele também co-escreveu o roteiro da sequência de 2018, “Reino Ameaçado”.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: