Sarah debocha da pandemia de Covid-19 no BBB 21: 'eu não tô sentindo nada'
A festa do líder Fiuk aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) no BBB 21, que continua afunilando as torcidas e oficializando as principais rivalidades do programa. Arthur se afastou de Carla, o G3 está em cacos e a individualidade de cada participante está surgindo gradativamente. Em conversa com Arthur, Sarah debochou da pandemia de Covid-19 ao lembrar do processo de seleção para entrar no Big Brother Brasil.
"Quando eu fiz a entrevista, ele ligou pra mim e falou: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Oxe... Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", disse Sarah, aos risos. "Mas véi, mas é fod... Quando eles falaram desse assunto comigo, eu segurei muito a onda. 'Só vou na casa de aluno meu'", rebateu Arthur.
Pouco antes, Sarah havia dito que grande parte dos vídeos enviados à produção eram gravados em festas com aglomeração. "Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital", revelou Sarah, que elogiou o presidente Jair Bolsonaro no BBB 21.
A consultora de marketing digital ainda disse que, na última ligação, ela se agachou no chão do banheiro em uma praia na Barra de São Miguel, em Maceió, para conversar com a produção. "Eu tava no meio de uma festa. Eles falaram: 'a gente quer um exame do covid' e eu disse: 'claro, com certeza'. Mas eu tava bêbada!", disse.
No restante da conversa, Arthur e Sarah debateram sobre a necessidade de se expor para garantir uma vaga no grupo Pipoca, considerando a quantidade massiva de inscritos todos os anos. "Velho, é que pra eles [grupo camarote] deve ter sido engraçado. Pra gente, era se expor ou tava fora", disse o instrutor de crossfit.
Depois, Sarah disse que mandou somente um ou dois vídeos "comportados" nas primeiras entrevistas e os produtores teriam questionado se ela era "assim mesmo". "Eu falei assim: 'olha, não é, mas eu tô com medo de ser cancelada por causa disso'. Aí, eles: 'não'".
Apesar das frases polêmicas de Sarah, ela continua aparecendo como uma das favoritas ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão, junto a Juliette, Gilberto, Carla Diaz e Camilla de Lucas, de acordo com a enquete do Diário 24 Horas que pergunta aos leitores qual é o favorito para vencer o Big Brother Brasil 2021.