BBB 21: Sarah elogia Bolsonaro e perde seguidores em velocidade recorde

A sister defendeu que o presidente da república não sofra impeachment, pois ela gosta dele
A sister defendeu que o presidente da república não sofra impeachment, pois ela gosta dele
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Sarah fez um daqueles comentários que podem lhe render pesadelos por um bom tempo após o término de sua estadia no BBB 21. Em bate-papo sobre a vida fora do reality, a loira deixou escapar que gosta do presidente Jair Bolsonaro, gerando uma reação de constrangimento e revolta automática nas redes sociais. Como resultado, a sister está perdendo seguidores com alta velocidade no Instagram. 

Ela estava prestes a chegar aos 9 milhões, mas nesta madrugada seu gráfico passou a apresentar um índice negativo que já soma cerca de 20 mil seguidores perdidos, e a conta não para de aumentar. 

O histórico de Sarah já havia sido levantado pelos internautas, que descobriram a preferência de voto da sister por Bolsonaro na campanha de 2018, além de curtidas em publicações do atual presidente. Além disso, ela já havia mencionado o assunto dentro da casa, afirmando que deixou de seguir Bolsonaro para não ser "cancelada" pelo público. Mesmo assim, ela fugiu ao protocolo pessoal e decidiu elogia-lo em rede nacional, configurando um de seus maiores erros no jogo até então. 

Mas afinal, o que Sarah falou?

Em um bate-papo com João Luiz, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube sobre o que está acontecendo fora do BBB 21, João questionou, displicentemente, se alguém morreu. Os participantes ao redor reclamaram da pergunta do brother, mas em tom de brincadeira. Em seguida, Sarah sugeriu: “Impeachment de algum presidente, de algum país?", e foi além: "Não do nosso, eu gosto dele". 

Caso Sarah não se redima, este poderá ter sido o último golpe contra uma possível vitória da sister no jogo, já que Juliette não para de disparar na preferência do público. Novos acontecimentos ainda prometem reverter muitas situações, mas esta última afirmação de Sarah, sem dúvidas, foi um grande erro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: