Google Pixel 7A: Vídeo revela possível design do aparelho

Entre as especificações, o aparelho deve apresentar câmera de 64 MP.

Google Pixel 7a deve chegar às lojas com chipset Google Tensor G2. Fonte: Reprodução/YouTube
Google Pixel 7a deve chegar às lojas com chipset Google Tensor G2. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

O gigante das buscas Google, lançou no fim do ano passado sua linha Google Pixel 7. Os modelos base e Pro, foram eleitos como um dos melhores smartphones do ano. Recentemente, rumores afirmaram que a empresa americana estaria investindo em um modelo mais básico do aparelho, o Google Pixel 7a. O último vazamento traz um vídeo em baixa resolução que possivelmente mostram o próximo lançamento da companhia.

O vídeo publicado pelo perfil No Name, mostra que o Google Pixel 7a deve apresentar uma tela plana, com cantos arredondados, no entanto, com bordas laterais mais espessas e traseira similar ao modelo base da linha.

Tudo indica que o Google Pixel 7a deva apresentar uma tela de 6,1 polegadas, com resolução de 2400 x 1080 pixels, taxa de atualização de 90 Hz e tecnologia Smooth Display, que funciona ajustando a taxa de atualização do aparelho em 60 Hz para um melhor aproveitamento da bateria.

Veja o vídeo abaixo:

Espera-se que o Pixel 7a chegue às lojas com o processador Google Tensor G2, caso seja utilizado o modelo presente no Google Pixel 7 o chipset irá trabalhar com um processador octacore que funciona da seguinte maneira. Dois núcleos Cortex-X1 operando a 2,85 GHz, dois núcleos Cortex-A78 operando a 2,35 GHz e quatro núcleos Cortex-A55 operando a 1,80 GHz. A GPU utilizada é a Mali-G710 MP7.

O lançamento do Google deve apresentar memória RAM de 6 GB e armazenamento que pode variar entre 128 GB e 256 GB, sem a possibilidade de expansão via cartão de memória. 

No quesito câmeras, os rumores apontam que o Pixel 7a deve apresentar um novo modelo de câmeras da Sony com sua câmera principal com 64 MP, a outra câmera ainda não foi revelada, no entanto, tudo indica que deve ser um sensor ultrawide com 13 MP.

As especificações não foram confirmadas pela empresa americana, sobre o lançamento, os rumores apontam que o Google Pixel 7a deve ser lançado durante o Google I/O 2023 que será realizado no mês de maio, no entanto, a empresa americana não confirmou o lançamento assim como as especificações.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: