Em plena folia de Salvador, Anitta livra fã de assalto e paga prejuízo de ambulante

Além de entregar tudo em cima do trio, Anitta ainda se preocupou com a segurança dos fãs que seguiam seu bloco

Anitta livrou fã de roubo e arcou prejuízo de ambulante no carnaval de Salvador. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta livrou fã de roubo e arcou prejuízo de ambulante no carnaval de Salvador. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Após dois anos sem a alegria dos foliões nas ruas do Brasil devido ao terrível cenário de saúde pública provocado pelo vírus COVID-19, a alegria foi restaurada e o carnaval voltou para as ruas, fazendo a alegria do povo brasileiro. Em Salvador, o Bloco da Anitta arrastou milhares de foliões no circuito Barra-Ondina e além de uma super performance, a cantora mostrou que preza pela segurança e bem estar de seus fãs durante curtição do carnaval de Salvador

Em um certo momento, Anitta percebeu que algum incidente tinha provocado a perda do instrumento de trabalho de um dos ambulantes que trabalhavam vendendo bebidas durante seu show. Imediatamente a cantora se posicionou, tranquilizando a pessoa, se comprometendo em arcar com o prejuízo. 

Em outro momento, a cantora percebeu a hora exata em que alguém estaria praticando um roubo em meio a multidão e prontamente solicitou que os seguranças prendessem o responsável. Ovacionada, Anitta ressaltou a importância do cuidado redobrado com os pertences durante a agitação. 

Anitta vem se preparando para a intensa jornada de Carnaval desde os primeiros dias do ano, quando realizou uma série de shows para aquecer seus fãs para o que estaria por vir nestes dias de folia nas maiores cidades do País. A carioca mostrou que, não só preparada, está atenta aos movimentos do público que assiste e se diverte ao som de seus maiores hits. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: