A Fazenda 15: Veja como será a formação da roça ao vivo nesta terça-feira, 26

Adriane Galisteu comanda a formação da roça na noite desta terça, e os peões já estão dividindo suas estratégias há dias na sede

Formação da roça deve agitar A Fazenda 15. Foto: Reprodução/Globo
Formação da roça deve agitar A Fazenda 15. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A formação da roça costuma acender a chama das intrigas no reality show mais popular da TV Record, mas engana-se quem pensa que a primeira disputa pela permanência na sede será amena. Com poucos dias de exibição, A Fazenda 15 já apresentou rivalidades intensas entre os participantes e mostrou ao público que, se depender da seleção do elenco, tudo pode acontecer na atual temporada. Confira como será a formação da roça ao vivo nesta terça-feira (26):

A configuração do jogo está interessante, com o Grupo dos Crias especulando o que deve acontecer na semana, destacando-se o fazendeiro Yuri Meirelles, que garantiu uma situação vantajosa logo no início do programa e, após longas conversas com aliados, está quase certo de que irá indicar André Gonçalves à roça.

Participantes de A Fazenda 15 tentam fugir da berlinda. Foto: Reprodução/Globo
Participantes de A Fazenda 15 tentam fugir da berlinda. Foto: Reprodução/Globo
Participantes de A Fazenda 15 tentam fugir da berlinda. Foto: Reprodução/Globo

Mas este não é o único alvo, afinal Lucas Souza também reuniu alguns motivos para irritar o fazendeiro. Ele, porém, deve ser arrastadado à berlinda pela votação da sede, o que já nos faz imaginar um cenário pré-moldado de berlinda entre André, Lucas e mais alguns candidatos em análise pelos participantes. 

Leia também: Votação do Paiol definiu mais quatro participantes em A Fazenda 15

Há quem diga que Rachel Sheherazade também possa ir à berlinda, sobretudo após as discussões estratégicas entre Cariúcha e Kamila Simioni, que chegaram a criticar duramente a jornalista, além de apontar a necessidade de também ficar de olho em Nadja Pessoa na atual votação, programada para acontecer durante o programa ao vivo desta terça-feira, com apresentação de Adriane Galisteu. 

A Fazenda 15 começa às 22h30 (horário de Brasília) na TV Record, com os resumos dos últimos acontecimentos inaugurando a programação, antes da apresentadora dar início à temida votação entre os participantes. Mas vale ressaltar: a roça será fechada apenas na quarta-feira (27), após a realização da prova do fazendeiro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: