Quem sai de A Fazenda 15 hoje (28/09/2023)? Enquete atualizada da roça

Os dois mais votados pelo público permanecem na sede, enquanto o menos votado se despede da competição

Rachel, Lucas e Nathalia estão na roça. Foto: Reprodução/Record
Rachel, Lucas e Nathalia estão na roça. Foto: Reprodução/Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os ânimos seguem alterados em A Fazenda 15, como manda o diretor Rodrigo Carelli, que seleciona a dedo uma equipe de participantes ligeiramente desequilibrados e determinados a alcançar um novo degrau no mundo da fama. Na atual disputa da roça, Lucas Souza, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade lutam para definir quem fica e quem sai do reality na noite desta quinta-feira (28). Participe da enquete atualizada disponível ao final desta matéria e aproveite para opinar sobre a nova edição do programa apresentado por Adriane Galisteu. 

A formação da roça não contou com grandes surpresas, afinal os participantes já confabulavam frenaticamente há dias, sobretudo às vésperas da configuração oficial da berlinda, que iniciou na terça-feira com a votação entre os peões e foi finalizada com a realização da prova do fazendeiro na quarta-feira. Na ocasião, André Gonçalves garantiu o chapéu mais cobiçado do reality e ficou com os privilégios da semana. 

André Gonçalves escapou da roça após vencer a prova do fazendeiro. Foto: Reprodução/Record
André Gonçalves escapou da roça após vencer a prova do fazendeiro. Foto: Reprodução/Record
André Gonçalves escapou da roça após vencer a prova do fazendeiro. Foto: Reprodução/Record

Depois, bastou completar a roça, integrada por três participantes fortes. No entanto, as manifestações dos internautas já mostram uma pequena tendência na votação, principalmente no que diz respeito a Rachel Sheherazade, sem dúvida uma das participatnes mais populares da atual edição de A Fazenda, devido ao histórico de polêmicas acumulados pela jornalista na televisão.

Agora é com você! Participe da enquete disponível a seguir e utilize a sessão de comentários para deixar sua opinião sobre A Fazenda 15, que acabou de estrear, mas já mostrou suas principais vantagens e desvantagens em relação ao elenco e às dinâmicas atualizadas do reality show mais badalado da TV Record. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: