Formação da Roça agita A Fazenda 15 hoje (17/10/2023); previsões e últimas notícias

A quarta Roça começa a ser formada na noite desta terça-feira, sob o comando de Adriane Galisteu

Yuri tem a missão de indicar alguém para a roça em A Fazenda 15. Foto: Reprodução/Record
Yuri tem a missão de indicar alguém para a roça em A Fazenda 15. Foto: Reprodução/Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma noite agitada de terça-feira promete deixar os participantes de A Fazenda 15 em clima máximo de estresse, e a apresentadora Adriane Galisteu já prepara o psicológico para aguentar as intrigas infundadas de um grupo cada vez mais entregue aos delírios de um confinamento programado para gerar o caos. A formação da Roça hoje (17/10/2023) terá como destaque a escolha decisiva do fazendeiro Yuri, cujo direito principal com o privilegiado chapéu é indicar um dos peões diretamente para a berlinda, complementada pela votação da sede e, posteriormente, pela prova do fazendeiro. 

As confabulações seguem a todo vapor desde quando Yuri faturou a prova do fazendeiro na última semana, mas a escolha final ainda é incerta, sobretudo porque o participante já comentou com vários amigos sobre o desejo de enviar Lucas para a berlinda, ao mesmo tempo em que reforçou a necessidade de realizar novos testes com os integrantes oriundos do Paiol.

Adriane Galisteu comanda mais uma formação da roça. Foto: Reprodução/Record
Adriane Galisteu comanda mais uma formação da roça. Foto: Reprodução/Record
Adriane Galisteu comanda mais uma formação da roça. Foto: Reprodução/Record

Com isso em mente, pode-se dizer que, além de Lucas, também existem chances reais de Roça para Cezar Black, Shayan Haghbin, Nadja Pessoa e Alicia X. Por fim, Yuri também comentou com alguns aliados sobre a possibilidade de indicar André Gonçalves à berlinda, apenas para testar a força do ator, considerado um dos favoritos ao grande prêmio de A Fazenda 2023, ao lado de nomes como Rachel Sheherazade e Shayan

Tudo pode acontecer na noite desta terça-feira, e a votação da sede também tem fortes chances de injetar novas configurações no jogo, principalmente pelas últimas confusões registradas no confinamento. Adriane Galisteu já está a postos para comandar a confusão, e os espectadores se preparam para acompanhar mais uma noite de farpas pesadas entre os competidores. Salve-se quem puder. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: