Enquete A Fazenda 15: quem deve ganhar a prova do fazendeiro hoje (18/10/2023)?

Jenny, Kally e Nadja se enfrentam na prova do fazendeiro que será disputada na noite desta quarta-feira

Jenny, Kally e Nadja disputam a prova do fazendeiro. Foto: Reprodução/Record
Jenny, Kally e Nadja disputam a prova do fazendeiro. Foto: Reprodução/Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A prova do fazendeiro já tem suas concorrentes definidas para a noite desta quarta-feira (18), e é a partir deste resultado que o público poderá iniciar a votação da roça. Jenny Miranda, Kally Fonseca e Nadja Pessoa se enfrentam em um desafio capaz de modificar totalmente a configuração do jogo, dependendo de quem conseguir obter o chapéu mais cobiçado de A Fazenda 15. Sinta-se livre para votar na enquete disponível ao final desta matéria e manifestar sua torcida nos comentários. Mas antes, vamos às atualizações:

A formação da roça foi eletrizante na noite da última terça-feira (17), principalmente porque Radamés entregou o Poder da Chama Branca nas mãos de Henrique, que não teve pena de utilizar seu toque mais ácido na hora de aplicar as consequências. Logo no início da brincadeira, o fazendeiro Yuri teve as pernas quebradas ao ser obrigado a votar entre duas peas escolhidas por Henrique. Na disputa entre Kally e Nadja, o fazendeiro optou por indicar Kally à berlinda. 

André Gonçalves já está na roça. Foto: Reprodução/Record
André Gonçalves já está na roça. Foto: Reprodução/Record
André Gonçalves já está na roça. Foto: Reprodução/Record

Mas, como deu para perceber, Nadja não conseguiu escapar da roça após a votação da sede, e uma bagunça final garantiu a troca de Cezar Black, o mais atacado da noite, por André Gonçalves, o primeiro já garantido na votação geral desta semana, enquanto Nadja, Jenny e Kally definem quem escapa do perigo hoje. 

Adriane Galisteu comanda a prova do fazendeiro nesta quarta-feira e já está preparada para acompanhar as torcidas após a oficialização de mais uma roça em A Fazenda 15. Desta vez, tudo pode acontecer, mas o resultado do desafio de hoje pode ser determinante para ampliar ou diminuir os riscos de grupos peculiares formados até então. Para quem vai sua torcida na prova do fazendeiro de hoje? Vote na enquete e deixe sua opinião sobre o reality nos comentários.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: