Rita Lee é condenada por danos morais

Rita Lee é condenada por danos morais
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Nesta quinta-feira (18) a cantora Rita Lee foi condenada a pagar indenização por danos morais de 5 mil reais para dois policiais militares da cavalaria que trabalharam no Verão Sergipe em janeiro do ano passado em Sergipe. 

A artista interrompeu o show que estava fazendo para reclamar da ação dos policiais que revistavam o público em busca de drogas. Ela usou palavras de baixo calão para ofender os militares por achar que eles estavam sendo agressivos. 

A sentença é resultado da maioria dos votos dos juízes do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). O advogado de Rita, Geraldo Resende, informou que vai pedir recurso da sentença indenizatória através do Superior Tribunal de Justiça (STJ) assim que a decisão for publicada oficialmente. "Teremos um prazo e iremos fazer a defesa dentro dele", garante.

 “Não tinha razão de uma atitude como aquela naquele momento. É a primeira vez que eu vejo a polícia reclamando de alguém do evento. Por um instante Rita Lee perdeu a lucidez, ofendeu a polícia e fez apologia ao uso de drogas”, afirmou juiz Diógenes Barreto.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: