Claudia Leitte causa alvoroço em visita a evento de beleza em São Paulo

Claudia Leitte causa alvoroço em visita a evento de beleza em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Na tarde desta terça-feira (10), a cantora baiana Claudia Leitte causou um pequeno tumulto durante sua visita a Beauty Fair, em São Paulo.

Ao chegar ao evento, a cantora preciou ser escoltada por seguranças, devido a grande quantidade de fãs assediando a moça. Sempre simpática, Claudia esbanjou estilo, chamando atenção pelas belas pernas malhadas à mostra.

Além de Claudia Leitte, outros famosos marcaram presença no evento como Maria Casadevall e Caio Castro e a apresentadora Sabrina Sato.

Mãe de dois filhos, Claudia revelou que deseja ser mãe mais algumas vezes: "Agora eu tenho que trabalhar. Rafa está muito pequeno, acabou de fazer um aninho (dia 15 de agosto). Eu já nem tenho tanto essa pretensão de ter uma menina. O que vier é lucro! Que seja feita a vontade de Deus. Não vou selecionar embrião pra isso. Eu hoje quero ter mais um filho, mas pode ser que amanhã eu queira ter mais três".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: