Claudia Leitte promove live especial de aniversário: “40tando na Quarentena”

Claudia vai comemorar seu aniversário cantando vários sucessos que embalaram sua vida.
Claudia vai comemorar seu aniversário cantando vários sucessos que embalaram sua vida.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Claudia Leitte está para completar 40 anos e pretende comemorar o feito com os fãs através de uma live muito especial. O evento vai ocorrer no dia 10 de julho, ou seja, nesta sexta-feira, dia em que a loira inicia um novo ciclo na terra. O evento se chama "40tando na Quarentena" e está sendo anunciado há algumas semanas, nas redes sociais, prometendo ser um evento inesquecível.

Cantora, compositora e empresária, Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira nasceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, mas mudou com a família para Salvador, cidade natal da mãe, quando tinha somente cinco dias de vida. Começou carreira em 2001 na banda Babado Novo, onde ficou por 7 anos, até decidir alçar voo solo. De lá pra cá, ela estourou, dobrou sua fama, fez shows no exterior, foi jurada em programas musicais, entre tantas outras realizações.

Claudinha cantou por 7 anos na banda Babado Novo.
Claudinha cantou por 7 anos na banda Babado Novo.
Claudinha cantou por 7 anos na banda Babado Novo.

No auge de sua carreira e entrando na idade da loba, a famosa vai abalar geral na comemoração de amanhã, que ocorrerá em seu canal no Youtube, às 19h30. A transmissão é totalmente gratuita e vai contar com muitas participações especiais. Léo Santana, Any Gabrielly, Zaac, Lore Improta, Bera, Hungria Hip Hop e Dennis DJ já confirmaram presença na live.

Os fãs da loira também poderão participar através do chat, enviando perguntas e comentários, além de poderem fazer doações, que serão destinadas para duas instituições, das quais a cantora é madrinha, o Hospital Aristides Maltez e a Amigos do Bem. Quanto ao repertório do show online, Claudia não disponibilizou o mesmo. Ela pretende fazer uma surpresa, mas chegou a garantir que os pedidos dos fãs não passarão despercebidos. Além de tocar alguns dos seus hits mais marcantes, e do novo álbum, ela também deverá cantar algumas músicas de outros artistas que marcaram sua vida como um todo.

Confira o convite:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: